AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Se posicionou

Ana Maria Braga detona atitudes de Guimê e Sapato no BBB 23: “Não há álcool que justifique”

Ana Maria Braga comentou a expulsão dos brothers por importunação sexual

Redação Publicado em 17/03/2023, às 12h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê e Cara de Sapato estão sendo acusados de assédio contra Dania Mendez - TV Globo
MC Guimê e Cara de Sapato estão sendo acusados de assédio contra Dania Mendez - TV Globo

Ana Maria Braga abriu o ‘Mais Você’ desta sexta-feira (17) falando sobre a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23. A apresentadora condenou as atitudes dos ex-brothers contra a mexicana Dania Mendez e elogiou a decisão da TV Globo em eliminá-los do reality show.

"Foi muito educativa a decisão do BBB de expulsar o Sapato e o Guimê. Eles nos fizeram ver como não se deve tratar uma mulher. E não há álcool que justifique essa importunação que a gente viu, essa falta de respeito", começou dizendo.

Em seguida, a apresentadora do matinal comentou sobre os casos de importunação sexual que acontecem fora do BBB 23. "Não deixa de ser um retrato do que a gente encontra aqui fora, nós mulheres sabemos disso, onde não tem câmeras que mostram. Que é revoltante você ficar calada porque você não tem com quem falar”, citou.

AnaMaria ainda continuou: “Apesar de que hoje as coisas estão mudando, mas para isso é preciso ter comportamentos como esse que a Globo teve. Eu acho que esse tempo... A gente queria muito que tivesse acabado, mas não acabou ainda. Mas acabou da gente suportar esse tipo de comportamento, e já acabou tarde".

"Não tem mais justificativa para se ver isso. E é nesse momento que a gente aqui do Mais Você se soma à equipe do programa que pôs a bola no chão e deu um 'acorda, menino' para mostrar que não tem mais espaço para essas atitudes sem o consentimento de uma mulher", concluiu Ana Maria.

Em outro momento, a repórter Tati Machado citou que MC Guimê deu uma ‘batidinha’ nas nádegas de Bruna Griphao e foi corrigida pela apresentadora. “Um tapa na bunda da Bruna. É assim. Batidinha é outra coisa”, disse ela. "Batidinha, não. É verdade, Ana, tem razão", concordou Tati.