AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Após cirurgia estética, Eslovênia revela os motivos que a levaram a essa decisão

Com muito burburinho nas redes, Eslovênia surge para sanar dúvidas sobre procedimentos estéticos

Redação Publicado em 05/04/2023, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia conta os motivos de ter passado por cirurgia - Reprodução
Eslovênia conta os motivos de ter passado por cirurgia - Reprodução

Após agitações e rumores sobre as mudanças em seu corpo, a ex-BBB Eslovênia revelou que fez, sim, uma cirurgia estética e contou quais foram as motivações por trás dessa decisão, que se tornou polêmica nas redes sociais. Nesta quarta-feira (5), em entrevista à Revista CARAS, a influencer afirmou que passou pelo procedimento de Lipo LAD e que ainda está em recuperação.

A intenção dessa cirurgia é dar a região do abdômen um aspecto mais definido, como a academia. Esse procedimento permite tirar as gorduras localizadas, dando ao paciente uma barriga sequinha. Eslovênia começou a entrevista já matando a curiosidade de muitos, admitindo que o motivo de ter passado pela Lipo LAD não tem a ver com uma relação ruim com o próprio corpo, como a maioria dos fãs especulava. A intenção com o procedimento era mudar algumas coisas só, que não tinha conseguido obter pelos métodos tradicionais, como o treino e academia.

“Na verdade eu já gostava do meu corpo antes, só que eu sempre quis fazer a lipo LAD para tirar aquela gordura localizada que a gente sempre tem, mas eu tinha muita dificuldade de conseguir tirar aquilo com academia e dieta", contou ela na entrevista à CARAS.

“Fiquei alguns meses conversando com a clínica, entendendo, fazendo exames e me senti muito confiante com os profissionais. O resultado foi muito melhor do que eu imaginava, super natural, não mudou muito os traços do meu corpo, pelo contrário, só definiu o que eu já tinha", falou Eslô, após os resultados viralizarem em sua conta do Instagram, causando todo esse burburinho.

Para finalizar a conversa, a ex-BBB contou que ainda está no processo de recuperação da cirurgia e que o produto final, o resultado definitivo, só poderá ser visto daqui 6 meses. Eslovênia mesmo assim admitiu que, mesmo só dois meses depois do procedimento, sentiu uma diferença significativa na definição de sua barriga.

Confira aqui os resultados:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!