AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / RECALCULANDO ROTA

Após eliminação de Vinicius no BBB 24, Rodriguinho afirma: ''Jogo errado''

Pagodeiro afirmou que precisa mudar sua estratégia para não ser indicado ao Paredão; ele repetiu que quer ser eliminado se for para a berlinda

Da redação Publicado em 24/01/2024, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho analisa jogo no BBB 24 - Globoplay
Rodriguinho analisa jogo no BBB 24 - Globoplay

A eliminação de Vinicius mexeu com as estruturas de alguns participantes do BBB 24. Na madrugada desta quarta-feira (24), Rodriguinho caiu na real sobre suas estratégias, dizendo que seu "jogo está errado". Com isso, ele pretende fugir do Paredão nas próximas semanas.

No quarto do Líder, Fernanda,Giovanna Pitel e o cantor analisaram as últimas eliminações do programa e chegaram à conclusão de que estão relacionadas à conversa dos brothers sobre o corpo das mulheres da casa. Rodriguinho voltou a mentir, negando que tenha criticado as sisters do programa.

"Eu não sei o que é. Eu não me lembro sobre essa falação de mulheres assim, não", disse o cantor. "Mas lá fora ficou grande. Isso daí já deu para entender, porque foi a filinha certinha", disparou Fernanda.

Nesse momento, Rodriguinho repetiu que quer ser eliminado se for indicado ao Paredão. "Então, eu quero estar nessa fila", afirmou o cantor. "Eu, por mim, estou de boa. Se eu sair no próximo, dia 3 estou em casa. Não quero mais ficar, não. Não aguento mais isso, não", reclamou.

JOGO ERRADO

O papo entre os três seguiu e eles analisaram que os rivais tinham alvos para o Paredão e todos saíram do jogo. "Eu coloquei dois alvos que não saíram. Meu jogo está errado", concluiu Rodriguinho, que já indicou Alane e Davi à berlinda.

Eles cogitaram os motivos que podem ter feito Vinicius ser eliminado do programa. Apesar de dizer que quer ser eliminado, Rodriguinho afirmou que irá fugir dos Paredões.

"Eu nem quero saber o motivo, eu quero ir. Para eu ir, eu tenho que ir para o paredão. E eu não vou para o paredão tão fácil", disse o artista, destacando que irá disputar com fervor todas as provas e dinâmicas do reality. "Vamos fazer como se quisesse ficar, tá ligado?", afirmou.

ELIMINAÇÃO

Vinicius foi eliminado do BBB 24, na noite de terça-feira (23). Ele foi o primeiro Camarote a deixar o programa, recebendo apenas 9,92% dos votos do público para continuar no jogo. O atleta disputou o primeiro Paredão quíntuplo da história do BBB com Alane, Giovanna Pitel, Marcus e Luigi.

Ao deixar a casa, ele girou a roleta e aumentou o prêmio do programa em R$ 50 mil. Até o momento, quem vencer a temporada irá levar para casa a quantia de R$ 300 mil.