AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / AMIGOS?

Após quase agressão, brothers fazem as pazes em Festa do Líder do BBB 24

Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma das maiores brigas do BBB 24 na última segunda-feira (25), que quase acabou em agressão

Após quase agressão, brothers fazem as pazes em Festa do Líder do BBB 24 - Reprodução/Globoplay
Após quase agressão, brothers fazem as pazes em Festa do Líder do BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma das maiores brigas do BBB 24, junto com Matteus, que foi pivô para a discussão acontecer na última segunda-feira (25). No entanto, poucos dias se passaram e a situação parece já ter sido esquecida.

No início da Festa da Líder Giovanna, da noite da última quarta-feira (27), os participantes deveriam assistir a vídeos curtos de dança e reproduzir os passos, além de estarem vestidos de acordo com o tema: no estilo dos anos 80. Em um movimento estratégico ou espontâneo, os três se reuniram para dançar uma das coreografias juntos. Assista:

A união dos brothers também não passou despercebida pelos internautas. No X (antigo Twitter), o público expressou sua surpresa ao vê-los juntos. Um dos usuários do aplicativo escreveu: "Nem parece que háa dois dias atrás eles estavam grudando um no pescoço do outro."

APÓS O SINCERÃO

A discussão começou quando Matteus colocou o funkeiro na mira durante o Sincerão, que, em defesa, disparou: "Vai nas costas do Davi que você está indo bem". Na segunda rodada, Bin citou o baiano em sua fala: "Você é tão jogador que você não consegue nem livrar seus aliados do Paredão."

O gaúcho, então, foi tirar satisfação com o brother e o acusou de querer intimidar. Os dois trocaram acusações, até que Davi entrou na conversa para tentar separá-los, mas acabou enfrentando o adversário. "Otário! Traíra!", disparou o motorista de aplicativo. Bin o respondeu, aos gritos: "Seu comédia!".

Os outros brothers da casa perceberam a gravidade da situação e tentaram intervir na briga, que se generalizou. Lucas Henrique, por exemplo, tentou segurar o MC enquanto ele avançava em direção ao Davi, mas foi derrubado.

O clima esquentou ao ponto dos dummies terem que interferir para fazer um alerta à dupla.