AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Apresentadores repercutem acusação de Gustavo contra Larissa: "Muito feio"

Gustavo afirmou que Larissa o observa tomar banho, durante o BBB 23

Atitudes de brothers foram duramente criticadas. - TV Globo
Atitudes de brothers foram duramente criticadas. - TV Globo

A rivalidade entre os quartos Deserto e Fundo do Mar segue rendendo durante o BBB 23. Dessa vez, o ‘Encontro’ analisou as acusações polêmicas feitas por Gustavo em direção a Larissa e classificou o momento como "muito feio".

Em bate-papo com Fred Nicácio, Key Alves e Gabriel, o cowboy afirmou que Larissa o observou tomar banho em algumas ocasiões, o que desencadeou uma série de acusações contra a sister.

“Eu ficava put# com a Larissa, toda vez que eu ia tomar banho a mulher ia na porr@ do banheiro”, contou Gustavo. Nicácio e Key confirmaram também ter notado a situação. Na sequência, o líder da semana citou um episódio em que, segundo ele, Larissa foi ao banheiro após o brother, que estava de toalha, contar que iria tomar banho.

Na sequência, Key relatou um episódio em que flagrou a professora de educação física olhando para seu affair. Nicácio e a jogadora de vôlei chegaram a cantar uma música com as palavras “piranha” e “cachorra” para se referir a Larissa.


OPINIÃO DOS APRESENTADORES

O ‘Encontro com Patrícia Poeta’ exibiu o vídeo e repercutiu as falas citadas. Manoel Soares afirmou que Gustavo está se achando, enquanto Tati Machado destacou a tristeza em observar a rivalidade feminina aflorada entre Key e Larissa.

Patrícia definiu o momento de Fred Nicácio como “muito feio”, além de opinar a favor da união das mulheres.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!