AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Prestou apoio

Arthur Aguiar defende Amanda após críticas pela vitória do BBB 23: “Sempre vão falar”

Arthur Aguiar dedicou um recado à campeã do BBB 23 em seus Stories

Redação Publicado em 26/04/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Meirelles venceu o reality show com 68,9% dos votos do público - Instagram/@ameirelles e @arthuraguiar
Amanda Meirelles venceu o reality show com 68,9% dos votos do público - Instagram/@ameirelles e @arthuraguiar

Arthur Aguiar foi às redes sociais, nesta quarta-feira (26), mandar um recado à campeã do BBB 23: Amanda Meirelles! Mais especificamente, o ator falou sobre as críticas que a médica está recebendo após a vitória contra Aline Wirley e Bruna Griphao na final do reality show – com 68,9% dos votos do público.

"Quero parabenizar a Amanda pela vitória dela no BBB 23. Confesso que não assisti o final, o último mês. Mas ela ganhou, foi escolhida pelo público", começou dizendo o vencedor do BBB 22 nos Stories.

Em seguida, ele completou: “O que quero dizer para você, Amanda, primeiro é parabéns. Que te tragam coisas boas essa vitória. Sempre vai ter gente para falar. Sempre vão falar e desmerecer. Sempre vai ter alguém para falar alguma coisa”.

Vale destacar que o ex-brother também foi alvo de críticas após vencer Paulo André e Douglas Silva na final do BBB 22. Com isso, ele aconselhou Amanda: “O que importa disso tudo é que você venceu, o povo te escolheu e acabou. Vida que segue. Parabéns, um beijo".

CHACOTA

Amanda Meirelles foi a grande campeã do BBB 23, na noite da última terça-feira (25). No entanto, um detalhe chamou a atenção pouco após o anúncio de Tadeu Schmidt: a nova milionária protagonizou um momento que foi considerado constrangedor por algumas pessoas.

Ao encontrar com Tadeu Schmidt no jardim da casa, ela foi parabenizada pelo apresentador, enquanto todos os brothers da edição aplaudiam com timidez a vitória da médica. Aí que aconteceu uma reação curiosa.

"Muito obrigada. Planta ganha o programa?", disparou ela, enquanto improvisava uma dancinha toda curvada. "Meu Deus, eu tô milionária", disparou ela. Na sequência, a produção explodiu um canhão de papel picado e deu um susto na sister.

O momento foi considerado bizarro por muitas pessoas nas redes sociais. "Que constrangimento, o Tadeu não sabia onde enfiar a cara", disparou um. "Tudo mal planejado", criticou outro. "Ganha. Tá aí. O último a sair apaga a luz dessa bomba que foi essa edição. Asco", comentou um terceiro.