AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 18 x BBB 21: Gil do Vigor e Gleici debatem sobre melhor edição

Gil do Vigor e Gleici discordaram sobre a melhor edição do BBB

Gil do Vigor defendeu o BBB 21, enquanto Gleici o BBB 18. - TV Globo
Gil do Vigor defendeu o BBB 21, enquanto Gleici o BBB 18. - TV Globo

Enquanto o BBB 23caminha a passos largos para se tornar uma das temporadas menos queridas, o eterno debate sobre a melhor edição do reality voltou a ser pauta de discussões. Desta vez, Gleici Damasceno Gil do Vigor dividiram opiniões e defenderam seus anos.

A disputa começou quando a campeã do BBB 21 usou as redes sociais para defender a teoria que sua edição foi a melhor dos últimos anos. Para ela, a distância para os "concorrentes" é clara e todos que assistiram vão concordar.

No entanto, quem não concordou nada com a afirmação foi Gilberto, último eliminado do BBB 21 e um dos protagonistas daquele ano. De acordo com o economista, a edição vencida por Juliette Freire sai na frente quando o assunto é entretenimento.

Apesar dos números de audiência e o sucesso da campeã reforçarem uma possível superioridade da edição mais recente, Gleici apontou que a quarentena causada pela pandemia do coronavírus e a presença dos Camarotes podem ter sido cruciais para a temporada de Gil.

O debate entre dois dos participantes mais memoráveis dos últimos anos agitou a web e seguiu dividindo a opinião dos internautas, passando longe de um consenso. Enquanto alguns apoiaram os argumentos de Gleici, outros seguiram a favor de Gil.

FRACASSO DO BBB 23?

Prestes a eliminar o último jogador doBBB 23, já na noite deste domingo (23), a produção do reality global decidiu tomar uma decisão drástica a fim de segurar a audiência: abrir as imagens da casa mais vigiada do Brasil para não assinantes do Globoplay.

"O BBB23 está quase acabando e o globoplay tem uma surpresa para você: até a Grande Final do programa, o sinal está aberto para não assinantes! Saiba mais no link da bio", anunciou a página oficial do serviço de streaming do canal.

No entanto, a medida parece não ter sido suficiente para conter a queda de audiência e baixo número de interessados nas redes sociais  - como aponta o site Notícias da TV. Muitos internautas detonaram as últimas eliminações e a reta final do BBB 23, sendo dominado pelas "Desérticas".

Saiba mais aqui.