AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Teoria

BBB 22: Arthur Aguiar acredita que eliminação de Jade foi um Paredão Falso: ''Vou esperar uns dias''

Arthur Aguiar acredita que Jade ainda poderá retornar ao confinamento do BBB 22

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur especula que eliminação de Jade Picon foi um Paredão Falso - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur especula que eliminação de Jade Picon foi um Paredão Falso - Reprodução/Pay-Per-View

Arthur Aguiar está com uma verdadeira pulga atrás da orelha! Isso porque, durante o raio-x desta quinta-feira (10), o brother afirmou que continua suspeitando que a eliminação de Jade Picon não passou de um Paredão Falso.

No Confessionário, o ator explicou o motivo de não estar comemorando sua permanência no programa, como havia prometido. "Bom, só pra explicar aqui bem rápido o porquê de eu não ter comemorado de verdade. Falei que na festa eu ia comemorar, falei até ficar de sunga, que eu ia até beber um pouquinho", iniciou ele.

E prosseguiu: "E por que eu não comemorei? Por dois motivos. Primeiro porque tá rolando essa história de que pode ser um paredão falso, e aí eu não quis comemorar muito".

Arthur, então, disse que ainda irá aguardar um tempo para ter a certeza de que Jade não retonará ao confinamento:  "Vou esperar mais alguns dias. Acho que só vou realmente relaxar depois de domingo, pra poder de verdade. Tô feliz por não ter saído, óbvio, porque eu não queria sair. Fiquei na casa".

"Mas eu quero poder gritar mesmo aos quatro ventos que o paredão foi verdadeiro, que eu fiquei, que a gente venceu essa batalha. E o outro [motivo] é que ontem me deu uma dor de cabeça 'braba'", finalizou.

PAREDÃO FALSO?

Logo após a saída de Jade Picon do BBB 22, na noite da última terça-feira (8), os integrantes do Quarto Lollipop especularam um Paredão Falso. Apesar de estarem completamente enganados, a produção do reality decidiu pregar uma peça daquelas nos confinados, nesta quinta-feira (10). Isso porque eles receberão a visita surpresa de um Dummy.

ANÚNCIO

Segurando um envelope, o personagem apenas fará um anúncio de rotina aos participantes. O momento acontecerá pontualmente às 13h e será exibido ao vivo na TV Globo e também no Globoplay.

Em suas redes sociais, Boninho confirmou a 'trollagem': "O pessoal mandou uma ideia pra gente e a minha galera adorou. Sabe o que vai acontecer amanhã à uma hora da tarde? Um dummy vai entrar na casa. Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Fiquem ligados".

Veja: