AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Arthur Aguiar diz que enfrentaria paredão com Jade Picon

Durante conversa com Larissa, o ator revelou que enfrentaria um paredão com Jade Picon

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 11h55

Arthur e Larissa conversam sobre jogo - Reprodução/Globo
Arthur e Larissa conversam sobre jogo - Reprodução/Globo

O ‘Jogo da Discórdia’ rendeu entre os brothers. Isso porque Larissa e Arthur foram conversar sobre a dinâmica na madrugada desta terça-feira (1). No bate papo, a sister questionou o ator sobre um possível paredão entre ele e Jade Picon.

Para a emparedada, Arthur tem medo de enfrentar a influenciadora pela preferência do público a favor de Jade. “Você foge de bater de frente com ela e vai nas pessoas próximas", disparou ela.

Na sequência, Arthur revelou que não concorda com Larissa. “Eu não fujo, eu sou inteligente. Eu tô evitando um conflito com ela agora, tanto que no jogo da discórdia eu disse pra ela que a gente ia se enfrentar lá na frente. Tem três pessoas que votam em mim: ela [Jade], você e Laís", explicou.

Larissa, por sua vez, revelou que não votou no ator. “Não, Larissa. Eu sei, mas eu sou seu alvo, você deixou isso muito claro pra mim. Você quis esse afastamento. Assim como qualquer um, eu estava disposto a ficar no Monstro com você. Eu até te ofereci um chinelo, perguntei se seu pé estava doendo e você foi grossa comigo", disparou o marido de Maíra Cardi.

Por fim, Arthur declarou que joga com estratégia e não com emoção. “Eu vou enfrentar ela no momento certo. Mesmo se eu for Líder, eu posso não mandar a Jade. Eu só vou mandar ela quando o momento for oportuno e eu tiver chance de ficar”, concluiu. Confira!

JOGO FERVEU

Jade Picon apontou Arthur Aguiarcomo o antagonista em seu jogo, durante o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (28), e disse que enfrentará o ator em um paredão em algum momento do jogo.

“[Arthur é] meu rival, meu adversário direto aqui no jogo. Sei muito bem separar a pessoa das atitudes e são suas atitudes que não concordo. A pessoa eu não tenho muito contato. Acredito que lá na frente a gente vai ter um enfrentamento direto que pode ser a maneira de a gente resolver nosso problema, com um de nós saindo por aquela porta”, explicou a influenciadora.

Na dinâmica, os brothers também precisavam apontar quem era o coadjuvante em seu jogo e a influenciadora escolheu Laís para esse posto. “É alguém que tá comigo sempre. [...] É minha parceira de prova, é minha parceira de pensar junto sobre jogo [...], é a pessoa que me ajuda a lavar a roupa, o que eu precisar ela vai tá comigo me ajudando", declarou.

Por fim, também foi necessário indicar um figurante e Jade colocou Lucas nessa posição.

RECÍPROCO

Arthur, em sua vez de jogar, concordou com Jade e também a colocou como antagonista do jogo.

“A Jade se colocou nessa posição. A partir do momento que ela me indicou duas vezes ao paredão, a gente acabou criando essa relação de rivalidade. É uma pessoa que admiro, é uma jogadora que acho excepcional, gosto dos pensamentos dela. Acho que quando ela sair, ela vai ver que as conclusões e as coisas que ela achou estão equivocadas. Mas depois ela vai ver", começou.

Na sequência, o ator concordou com a sister de que eles se enfrentarão em algum momento. “Acredito que vai ser uma disputa bem acirrada e bem bacana. E talvez a gente tenha essa resposta quando alguém sair por lá”, completou.

Como coadjuvante de seu jogo, Arthur escolheu Lucas e apontou Larissa como figurante. O brother afirmou que a sister é uma participante “contraditória”, uma vez que ela prometia movimentar o jogo, mas se juntou à “rede de proteção”, do quarto Lollipop. Por fim, Arthur declarou seu desejo pela eliminação desta terça-feira (1). “Espero muito que amanhã eu consiga ficar e que ela saia", finalizou.

Quem você quer ver fora do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada