AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Arthur Aguiar é o Anjo da semana!

Arthur Aguiar ganhou a prova e se tornou o Anjo da semana

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é o Anjo da semana - Reprodução/Gshow
Arthur Aguiar é o Anjo da semana - Reprodução/Gshow

Na tarde deste sábado (19), os brothers realizaram a Prova do Anjo. Arthur Aguiar saiu vitorioso no jogo de sorte e se tornou o Anjo da semana.

A dinâmica consistiu em um jogo de tabuleiro, onde os brothers tiveram que jogar um dado contendo os números de 1 a 3. Se eles caíssem em casas específicas, eles poderiam avançar casas e ganhar prêmios.

Perto do fim, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Natália e Arthur Aguiar dispararam na frente, avançando rapidamente pelo tabuleiro que indicava para eles pularem algumas casas. Arthur tirou o número 3 no tabuleiro e avançou, ganhando o jogo.

O ator escolheu Laís e Larissa para o monstro, sob a justificativa de escolher duas pessoas que ainda não tinham enfrentado o castigo.

Vale lembrar que o Anjo desta semana terá o poder somente de imunizar alguém no domingo, conforme a dinâmica da semana.

DINÂMICA DA SEMANA

O Big Fone finalmente tocará na casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (18). O brother que atender a ligação poderá indicar alguém diretamente para o paredão.

Antes da Prova do Líder, nesta quinta-feira (17), Tadeu Schmidt anunciou a dinâmica da semana.

Na sexta-feira, o Big Fone tocará ao vivo no programa e quem atender indicará alguém imediatamente ao paredão.

Como de praxe, no sábado acontece a Prova do Anjo. O vencedor poderá escolher alguém da casa para imunizar.

No domingo, o Anjo imuniza uma pessoa e o Líder indicará uma pessoa. Depois disso, a votação da casa acontece com uma novidade: a casa será dividida em três grupos, e cada grupo indica, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Não haverá contragolpes.

Por fim, os três indicados disputam a prova bate e volta. O indicado do líder não participa.

NÃO VAI AGUENTAR

O cooler da madrugada deste sábado (19) colocou os brothers para conversarem sobre estratégias, mas sem deixar o papo sobre os romances de fora. Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby resolveram falar sobre o romance de PA com Jade Picon.

Para Arthur, a relação é real, mas não deve durar quando os dois saírem da casa, pois o atleta estará muito popular. "Acredito que o bagulho é de verdade. Mas quando ele sair e vir que tá grandão... Tu não vai aguentar, mano", teorizou o ator. 

Vale lembrar que antes de Jade e Paulo André ficarem pela primeira vez, Larissa avisou aos brothers que o atleta estava fazendo sucesso do lado de fora, sendo desejado até por Anitta.