AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar faz pedido para os fãs sobre paredão atual: “Usem a cabeça”

Arthur Aguiar usa o Raio-X para agradecer aos fãs e fazer um pedido para a berlinda atual

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar faz pedido para os fãs sobre paredão atual: “Usem a cabeça” - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar faz pedido para os fãs sobre paredão atual: “Usem a cabeça” - Reprodução/Globoplay

Após voltar da berlinda, Arthur Aguiar usou o Raio-X desta segunda-feira (18) para agradecer aos fãs e fazer um pedido para a berlinda atual, em que Gustavo, Eliezer e Paulo André disputam a permanência na casa.

No tempo do confessionário, o brother agradeceu o público e, logo depois, falou sobre a berlinda atual e seus próximos passos na reta final do BBB 22.

"Antes de mais nada eu quero agradecer muito por ter ficado na casa, por vocês terem votado muito, terem se organizado. Tenho certeza que vocês votaram muito pra eu poder ficar. Top 5, quem diria? Realmente não imaginava, agora só faltam duas pessoas para a final. Podem ter certeza que vou batalhar muito por esse líder agora para dar um descanso para vocês", iniciou.

Em seguida, o ator insinuou que quer Gustavo fora do programa. "É a coisa que falei para vocês: quero que vocês participem ativamente de todas as votações, inclusive desse paredão. Acho que vocês viram o que tá acontecendo aí nesses últimos dias. Acho que vocês já sabem a estratégia de vocês, usem a cabeça. É importante nesse momento que sejam estratégicos", pediu.

CRÍTICAS

Após a eliminação de Jessi no último domingo (17), o clima pesou entre os brothers no BBB 22. Isso porque Pedro Scooby, Líder da semana, e Arthur Aguiartrocaram farpas e se resolveram rapidamente.

No entanto, Gustavo presenciou a discussão e não deixou de dar sua opinião. “Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo... Absurdo, cara. 'Vocês combinaram de votar em mim', pô. A gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão", começou.

Na sequência, o curitibano revelou o que pensa sobre as atitudes do ator. “Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição”, completou. Vale lembrar que os emparedados da semana são: Eliezer, Paulo André e Gustavo.