AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: “Falar é diferente de atitude”, dispara Pedro Scooby sobre brothers

Pedro Scooby já está preparando seu discurso para o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14)

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby já está preparando seu discurso para o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) - Reprodução/Globo
Pedro Scooby já está preparando seu discurso para o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) - Reprodução/Globo

Enfrentando seu primeiro paredão, Pedro Scoobyjá está se preparando para o jogo da discórdia desta segunda-feira (14). Em um papo com Douglas Silva na piscina, o surfista revelou o que pretende falar para os brothers e o público.

“Não sei o que vai ser o jogo da discórdia, mas uma coisa que eu falaria hoje é que eu levei a minha vida inteira, dentro de todos os problemas que eu tive na vida, levei minha vida inteira desse jeito mais leve, de entender os problemas, saber que não pode se fazer muita coisa e não dar atenção para isso, não dar valor a isso. Aqui tenho visto muita gente com falta de compromisso com o jogo. Eu fiquei pensando assim: eu fui um dos caras que mais ganhei prova aqui”, começou.

O brother contou que viveu, fez relações e que em poucas vezes recebeu votos da casa para encarar um paredão. Além disso, o surfista aproveitou para explicar melhor sua visão de falta de compromisso com o jogo.

“É você estar vivendo no coletivo e perder estalecas adoiado, que é uma coisa que afeta diretamente o coletivo e a refeição das pessoas, que é uma coisa que as pessoas dão muito valor e reclamam às vezes da xepa. Se fizer uma conta básica de que se dez pessoas perderam 50 estalecas por dia, são 500 estalecas por dia, são 3500 estalecas por semana", explicou ele para Douglas.

“Você pode falar isso, mas não fala que um dos exemplos de descomprometimento seria esse, para não parecer que é algo direcionado", recomendou o ator.

"Eu ia completar, que eu sou um dos caras que menos perdi estalecas e que mais doei dinheiro quando estive na xepa. Ou quem mais doou", respondeu o ex-marido de Luana Piovani. “Acho que o que mais doou, você zerou sua conta duas vezes", avaliou Douglas.

“O que é compromisso com o jogo, né? Você falar que você dá muito valor a isso? Falar é diferente de atitude, né”, prosseguiu Scooby. “Isso é um dos exemplos de descomprometimento com o jogo, não é o exemplo. Entendeu?", ressaltou Douglas e o surfista concordou.

"Não faço a mínima ideia de como é o jogo da discórdia hoje, cada dia é de um jeito", concluiu Scooby e Douglas concordou, aos risos. “'Bonde da lacração vem pesado'’. “Como sempre”, finalizou o atleta, também aos risos.