AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Fora do BBB, Tiago reencontra o marido: “Que loucura”

Tiago Abravanel já está com o marido após desistir do BBB neste domingo (27)

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 22h25

Fora do BBB, Tiago reencontra o marido: “Que loucura” - Reprodução/Instagram
Fora do BBB, Tiago reencontra o marido: “Que loucura” - Reprodução/Instagram

Após desistir do programa, Tiago Abravanel já retornou para sua casa em São Paulo na noite deste domingo (27). O apresentador reencontrou o seu marido, Fernando Poli.

Nos stories, Fernando postou um vídeo do primeiro encontro dos dois depois do BBB 22. "Gente, olha quem está aqui comigo", começou ele, mostrando Tiago Abravanel.

"Oi, eu cheguei amor", respondeu o agora ex-BBB. "Olha quem está aqui, o urso mais lindo desse Brasil", brincou Fernando.

Muito feliz de estar matando a saudade do marido, Tiago disparou: "Ai meu deus do céu, que loucura, eu não vou te largar nunca mais". Em resposta, Fernando disse que também não. 

Em seguida, Tiago continua a se declarar e fala que ama o marido. "Eu também te amo e você é maravilhoso", respondeu Fernando.

O apresentador continua desnorteado após sair da casa: "Obrigado, eu nem sei o que eu sou aqui fora ainda, vou descobrir daqui a pouco". O marido o assegurou: "Você é brilhante e a gente te ama muito aqui fora. Muita gente te ama, você vai ver", disse.

BRILHANTE

Após Tiago Abravanel desistir do BBB 22 neste domingo (27), seu marido Fernando Poli resolveu fazer uma homenagem para o apresentador em seu Instagram.

Na publicação, Fernando postou uma foto dos dois e se declarou: "Esta foto eu ia postar só na final, mas hoje é a sua final! Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem! Você será sempre nosso maior campeão!! Seu coração é muito grande pra tudo isso! Amor EU TE AMO! Vem pra casa do AMOR!"

Os seguidores elogiaram Tiago Abravanel e mandaram mensagens carinhosas para o dois "Ahhh, que ser humano com o coração gigante", comentou uma seguidora de Fernando sobre Tiago. "Muito amor pra vocês meus queridos amigos", outro publicou.

PERDEU TUDO

Na tarde deste domingo (27), Tiago Abravanel chocou os participantes e o público ao apertar o botão para desistir do BBB. Além de abrir mão do prêmio milionário, o apresentador também não tem acesso aos prêmios conquistados durante o reality.

Cada participante do grupo camarote, ao entrar no reality, ganha um cachê de R$ 30 mil, pagos em quatro parcelas: metade ao assinar o contrato e três 'salários' de R$ 5 mil ao longo do trimestre que dura o programa.