AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo revela que já dividiu mesa com Arthur Aguiar em restaurante

Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar se encontraram antes do 'BBB' em restaurante lotado

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo revela que já dividiu mesa com Arthur Aguiar em restaurante - Reprodução/Globoplay
Gustavo revela que já dividiu mesa com Arthur Aguiar em restaurante - Reprodução/Globoplay

Não é de hoje que alguns participantes do BBB já se viram por acaso antes de se encontrarem no reality. Na tarde desta terça-feira (29), Gustavo revelou que já dividiu a mesa em um restaurante com Arthur Aguiar antes de entrar no programa.

O curitibano disse que pediu uma mesa em um restaurante lotado para comemorar o aniversário do primo.

"Falei: 'Pô, aniversário do meu primo, de Curitiba. Não tem como arrumar uma mesa pra nós?'. E o cara: 'Vou tentar'. Daí ele falou: 'Ó, consegui uma mesa. O cara topou dividir a mesa. Era o Arthur", relatou o brother.

Linn da Quebrada, então, perguntou se o ator lembrava disso. "Não, eu não lembrava dele. Eu lembro da história. Eu tava com a Giovanna...", respondeu Arthur. "Era uma paixão platônica minha, a Gi Lancelotti", completou Gustavo.

"E era a minha namorada, na época", complementou Arthur. "Eu percebi, óbvio, que ela estava com o namorado. Aí eu olhei a amiga dela e falei: 'Pô, mas a amiga dela tá solteira...'", lembrou o curitibano. "Aí ele ficou com a amiga dela", riu Arthur.

NÃO CONSEGUE SE DAR BEM

Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli opinaram sobre as atitudes de Arthur Aguiar após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28). Entre outras críticas, o bacharel em Direito declarou que simplesmente não consegue se dar bem com o ator. Outro assunto que veio à tona foi a formação do último Paredão.

Em conversa no jardim, Lucas disparou: “Eu fiquei muito mais do lado dele, no primeiro erro de comunicação, ele pega e desmancha tudo”, em menção ao comportamento de Arthur na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O estudante de Medicina também criticou a relação do marido de Maíra Cardi com Pedro ScoobyPaulo André e Douglas Silva. “Os moleques batem, batem, e ele fica com eles, provavelmente porque ele acredita que os moleques são mais fortes", disse.