AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo, Vyni e Pedro Scooby se enfrentam no paredão desta semana

Gustavo, Vyni e Pedro Scooby foram emparedados e disputam sua estadia no BBB 22

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 23h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo, Vyni e Pedro Scooby se enfrentam no paredão desta semana - Reprodução/Globo
Gustavo, Vyni e Pedro Scooby se enfrentam no paredão desta semana - Reprodução/Globo

Paredão desta semana formado! Neste domingo (13), Gustavo, Vyni e Pedro Scooby foram emparedados e vão disputar sua estadia no BBB 22.

Anjo da semana pela terceira vez, Arthur Aguiar resolveu imunizar o amigo Paulo André usando a justificativa de proteger o velocista após a extensa prova do líder. Na mesma hora, o atleta caiu em lágrimas e agradeceu o ator.

Já a indicação do líder Lucas foi Pedro Scooby. O estudante de medicina disse que o surfista nunca seria indicado pela casa por ser muito legal, e afirmou que o jogo do atleta bate de frente com o dele.

Na dinâmica da semana, o participante vetado de participar da prova do líder (Eliezer) tinha direito a indicar um participante direto para a berlinda, que por sua vez, teria direito ao contragolpe. O designer mandou Gustavo, que puxou Vyni para o paredão.

Em seguida, os brothers votaram no confessionário e Douglas Silva foi indicado pela casa com 5 votos.

BATE E VOLTA

Douglas, Gustavo e Vyni enfrentaram a prova bate e volta que envolvia um jogo de estratégia de cartas. Vale lembrar que o indicado pelo líder, Pedro Scooby, não participa da dinâmica.

O participante que colocasse a menor carta da rodada levava uma bola vermelha. Quem tivesse cinco bolas vermelhas primeiro, estaria eliminado da prova. Vyni atingiu cinco bolas primeiro e foi eliminado, seguido de Gustavo.

Último a ser eliminado, Douglas Silva se salvou da berlinda e foi imediatamente abraçado por Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby.

NÃO SUPEROU

O atleta Paulo André ainda não superou a forma como foi decidida a liderança desta semana. Na tarde deste domingo (13), ele voltou a criticar o sorteio para decidir o líder após a dura prova de resistência.

Os brothers do quarto grunge Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby estavam conversando quando o surfista disse que sempre estava preparado para o pior. Discordando, P.A. disse que não via outra opção a não ser vencer.

"É um bagulho que eu preciso trabalhar. Que tá me machucando. Querendo ou não, o lance da prova até agora, mano, eu fico assim: 'P*rra!'. Me martirizando. Tô digerindo ainda", desabafou Paulo André pros amigos.

Arthur Aguiar apoiou o atleta: "Ele deu um exemplo que eu achei f*da. Ele falou: 'irmão, é a mesma coisa que eu fazer uma corrida de 100 metros (...) aí quando chega em 80 metros, falam: 'Para, para. Então, gente, hoje não vai ter linha de chegada. Vamos sortear e a gente vê quem vai ser o campeão'", disse.

Em seguida, as câmeras que focavam na conversa dos brothers foram cortadas. 

Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?

  • Pedro Scooby
  • Vyni
  • Gustavo