AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Internet descobre irmão de Paulo André e se choca: "Genética de milhões"

A internet se surpreendeu com Matheus Camilo, irmão de Paulo André

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internet descobre irmão de Paulo André e se choca: "Genética de milhões" - Reprodução/Globoplay/instagram
Internet descobre irmão de Paulo André e se choca: "Genética de milhões" - Reprodução/Globoplay/instagram

Paulo André chama atenção pela beleza desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, e os internautas não perdem tempo. Nesta sexta-feira (25), os fãs do BBB acharam o perfil do irmão do atleta e se surpreenderam positivamente com a descoberta.

Matheus é mais velho que Paulo André, tem 25 anos. Era cozinheiro mas deixou o emprego há cerca de um mês e diferente do atleta, o irmão está namorando. 

Com PA no BBB, Matheus afirmou que sua vida mudou totalmente, e que parece estar dentro da casa com o irmão. 

"Experiência única. Minha rotina mudou completamente, parece que eu estou dentro do BBB. Desde quando ele entrou no programa, eu quase não saio mais, curto todas as festas com ele. A mesma coisa hoje, passei a Prova [do líder] inteira acordado", revelou Matheus para o Gshow.

Nas redes sociais, os internautas não pouparam comentários a respeito da beleza do irmão de Paulo André. “Meu Deus não bastasse o PA agora tem o irmão pra esfregar na nossa cara a genética de MILHÕES”, comentou um usuário no Twitter. “O PA é bonito... Mas vcs já viram o irmão do PA?!”, disparou outro internauta na rede social.

JOGADOR?

Paulo André Camilo acordou mostrando que está pronto para jogar, durante esta quinta-feira (24).

O atleta discutiu com Douglas Silva por conta do grupo da "Comadres", composto por Natália, Jessilane e Linn da Quebrada. Ele não economizou emojis polêmicos para duas das sisters.

O velocista deu uma cobra para Jessi e uma banana para Linn. Vale lembrar que Paulo André foi parar no último paredão por conta das meninas.

Já Natália presenteou Arthur Aguiar com uma bomba. Tudo por conta de uma discussão que tiveram após o último jogo da discórdia.