AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane é o anjo da semana; Arthur Aguiar e Paulo André estão no monstro

Em uma disputa que envolvia sorte e estratégia, Jessilane se tornou o Anjo da semana

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane é o anjo da semana; Arthur Aguiar e Paulo André estão no monstro - Reprodução/Globoplay
Jessilane é o anjo da semana; Arthur Aguiar e Paulo André estão no monstro - Reprodução/Globoplay

A prova do Anjo aconteceu nesta sexta-feira (1º) para acompanhar a nova dinâmica da semana. Em uma disputa que envolvia sorte e estratégia, Jessilane marcou a maior pontuação e se tornou o Anjo da semana.

Os participantes tinham que escolher produtos do carrinho e ‘fazer entregas’ nas portas escolhidas por eles. Ao abrir a porta para deixar o produto, os brothers encontravam envelopes vermelhos ou surpresa.

Nos vermelhos, os participantes ganhavam pontos. Já no surpresa, eles poderiam perder pontos, pegar um card de outro jogador, eliminar outra pessoa ou ser eliminado.

Com o maior número de pontos, Jessilane conquistou o Anjo da semana pela primeira vez.

A professora de biologia colocou Arthur Aguiar e Paulo André no castigo do monstro.

PAREDÃO FALSO

Boninho recorreu às redes sociais, na última quinta-feira (31), para confirmar que haverá Paredão Falso no BBB 22. O Big Boss manteve o clima de mistério ao responder à sugestão de um internauta, porém garantiu que a tão esperada dinâmica ocorrerá em breve.

O assunto veio à tona através dos comentários de uma publicação em que Boninho explicava a dinâmica da semana em suas redes sociais. Foi então que um seguidor sugeriu: “Podia ser paredão falso rs”.

O que o rapaz não esperava é que o próprio Big Boss responderia seu comentário. “Então… tem um vindo aí”, declarou o diretor do reality show, sem oferecer mais detalhes sobre a ‘brincadeira’ queridinha dos telespectadores.

O anúncio provocou repercussão imediata entre os seguidores de Boninho. Entretanto, eles se dividiram entre elogiar e criticar a ideia. “Nessa altura nem tem graça mais”, disse um internauta. “Não erra nunca”, comemorou outro. “Paredão falso pra que? Ver a galera dormindo o dia todo? Não tem enredo mais”, questionou um terceiro.