AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Laís alfineta Anitta após a cantora chamá-la de “sombra” de Gustavo

Durante o quadro Comenta Comentários, Laís aproveita para alfinetar Anitta

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís alfineta Anitta após a cantora chamá-la de “sombra” de Gustavo - Reprodução/Globoplay
Laís alfineta Anitta após a cantora chamá-la de “sombra” de Gustavo - Reprodução/Globoplay

Não é recente que Anitta está sempre de olho nos participantes do BBB. Após ser eliminada do reality, Laís deu uma alfinetada na cantora na madrugada desta quarta-feira (23) depois que ela chamou a médica de “sombra”.

Durante o quadro Comenta Comentários, do Gshow, a agora ex-BBB respondeu o comentário da artista a respeito de Gustavo. Os dois mantinham um ‘relacionamento’ dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Eita, Anitta! Se você achava que eu era sombra, poxa, tudo bem. Ele entrou com um posicionamento sobre o jogo e ele estava seguindo isso. O coração dele deu uma amolecida, ali comigo, mas acho que agora ele vai continuar jogando. Espero que dê tudo certo no jogo dele e que ele chegue na final. Tá bom, Anitta?", disparou Laís.

Após a médica ser emparedada, a funkeira pediu a eliminação de Laís para que Gustavo voltasse a jogar: "Apenas doida para ver ele [Gustavo] jogando sem uma sombra [Laís] do lado".

APAIXONADA?

Laís Caldas falou sobre sua participação no BBB 22 no ‘Mais Você’, após ser a nona eliminada do reality, na última terça-feira (22), com 91,25% dos votos.

Ana Maria aproveitou para perguntar sobre o affair da dermatologista com Gustavo Marsengo, uma vez que muitos espectadores acreditaram que a relação seria por interesse de Laís. “Achei ele interessante, aí eu falei os dois [participantes da casa de vidro], mas se tiver que escolher um, o Gustavo, tava de olho ele ali desde a casa de vidro", explicou a médica.

Em seguida, Laís também explicou sobre uma situação em que comentou com Jade Picon que beijaria Gustavo por estratégia. “Eu brinquei falei brincando, se eu não sentisse atração por ele jamais ficaria com ele por causa de jogo", esclareceu.

Por fim, a ex-participante abriu seu coração e revelou se pretende seguir com o romance fora do reality. “Estou esperando ele aqui fora, quando ele sair a gente vai conversar e vamos ver o que vai virar, ele que me trazia calma lá na casa, era meu momento de sossego então eu to gostando, to envolvida", declarou.

AINDA NÃO ENTENDEU

Após entrar no ranking das maiores rejeições da história do 'Big Brother Brasil', ao sair do reality com 91,25% dos votos do públicoLaís Caldas foi a convidada do tradicional café com o eliminado no 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira (24).

Para Ana Maria Braga, a médica disse que ainda está tentando entender o que aconteceu para ter tamanha rejeição. "Confesso que foi um choque. O que fiz para sair com isso? É rejeição ou cancelamento? Vou tentar descobrir", contou.