AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

BBB 22: Lucas sobre próxima formação de Paredão: ''Minha indicação vai movimentar o jogo''

Após ganhar o Líder, Lucas Bissoli faz planos para sua próxima indicação

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli é o novo Líder do BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View
Lucas Bissoli é o novo Líder do BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View

A 'Prova do Líder', realizada na última quinta-feira (17), consagrou Lucas Bissoli como o grande vencedor. O brother levou a melhor em uma disputa de habilidade, que tinha como objetivo marcar gols com uma pequena bolinha de futebol e acumular o maior números de pontos.

Ainda na madrugada desta sexta-feira (18), enquanto conversava com os colegas do VIP, o estudante de medicina revelou que já tem um plano traçado para a próxima formação de Paredão: indicar algum participante que ainda não tenha sido alvo da casa. Segundo Lucas, essa é uma boa forma de movimentar ainda mais o jogo.

"A questão é que as pessoas mais votadas da casa estão no VIP. Então é fato que minha indicação vai movimentar o jogo", afirmou ele, que convidou Eslovênia,Natália, Arthur Aguiar,Linn da Quebrada e Douglas Silva para integrar o VIP.

O brother ainda brincou ao contar que já está preparando seu discurso para o tão aguardado momento: "Eu sou direto, parceiro. Tem muita filosofia comigo, não. No indicado pro Paredão, a piscadinha vai pra... Tu. Fecha no close". 

Nas redes sociais, alguns internautas já começaram a especular sobre a possível indicação do Líder. "Acho que o Lucas indica o Tiago ou a Jade", disse um. "Lucas não indica a Jade, tá entre Tiago e a Brunna", opinou outro. "Lucas, por favor, indica a Jadeee", pediu um terceiro. 

Vale mencionar que essa é a primeira vez que um participante do grupo 'Pipoca' ganha a liderança do BBB 22. Mas enquanto Lucas desfruta do posto mais alto do reality, Jessilane, que acumulou a menor quantidade de pontos na prova, foi, pela quarta semana consecutiva, diretamente para a Xepa.

ENTENDA COMO ACONTECEU

O BBB 22 ganhou sua quinta prova de liderança, na noite da última quinta-feira (17). Lucas venceu a dinâmica e se consagrou o Líder da semana após contabilizar 122 pontos na etapa final.

Antes da dinâmica começar, Tadeu Schmidt explicou como funcionária a disputa. "Hoje, a Prova do Líder é Above. Atenção às regras: você deverá lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos".

"Se a bola escorregar pelas laterais da pista, você ainda tem a chance de somar pontos. Ou, então, corre o risco de não pontuar. Vence aquele que tiver mais pontos", disse.

O jogador que tivesse menos pontos iria diretamente para a xepa. Durante a primeira rodada todos os brothers tiveram direito a três arremessos. Os que mais contabilizassem pontos iriam para a final.

Os classificados foram Tiago, Eslovênia, Gustavo e Lucas, com 142, 152, 144 e 140 pontos respectivamente. Jessi foi parar na xepa com apenas 50 pontos. Lucas venceu a disputa após marcar mais pontos que os adversários.