AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade

BBB 22: ''Me sinto culpado'', confessa Eliezer sobre presença de Viny no paredão

Eliezer sofre ao ver Vyni no paredão e confessa que se sente culpado

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliézer lamenta presença de Vyni no paredão do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Eliézer lamenta presença de Vyni no paredão do BBB 22 - Reprodução/ Globo

Vyni foi um dos indicados para o paredão desta semana no BBB 22 e Eliézerestá se sentindo culpado pela situação do amigo.

Acontece que nesta segunda-feira (14), Eli conversou com o cearense sobre a berlinda e confessou que está se sentindo mal por Vyni estar correndo risco de deixar a casa, já que ele foi puxado para a paredão por Gustavo que, por sua vez, foi indicado pelo próprio Eliézer.

"Tu ficou achando ruim que não foi pro Paredão?", perguntou Vyni.

"Claro, já estava preparado para ir", afirmou Eli.

"Não diga isso, não. Que você achou ruim de não ter ido para Paredão", respondeu o bacharel em direito.

O brother então explicou melhor seu modo de pensar: "Olha só, eu não falei isso. Falei que já tinha trabalhado a minha mente, que já estava preparado psicologicamente para o Paredão ontem".

"E não foi um alívio você não ter ido?", questionou Vyni.

Eliézer disparou: "Não. Foi pior, porque teve você no meu lugar. Seria um alívio se você não tivesse ido, mas você foi. Não me sinto aliviado nem um pouco. Pelo contrário, me sinto culpado".

"Se eu soubesse que meu indicado teria um Contragolpe, não ia puxar o Gustavo. Eu ia puxar a Jessi, porque sei que a Jessi nunca ia puxar você", completou o brother, que logo foi consolado pelo amigo.

"Parou com esse negócio de se sentir culpado. Nem diga: 'Foi pior porque você foi'. Não tem nada a ver, não", concluiu Vyni.

APAGADO?

Eliezer não deixou de reconhecer as possibilidades de que Viny seja o oitavo eliminado do BBB 22. Vale lembrar que o cearense está emparedado ao lado de Pedro Scooby e Gustavo Marsengo.

Em conversa com Arthur Aguiar, o brother explicou seu motivo para acreditar na eliminação do amigo. "Acho que o Pedro [Scooby] não sai", começou ele. “Também acho que não, acho que sai o Gustavo [Marsengo], mais pelas coisas que ele fala. Ele fala de um jeito diferente. Tem coisas que eu escuto e falo: 'Nossa, bem desnecessário'", ponderou em seguida.

"Como ele mesmo disse que as pessoas meio que se arrependeram de tirar o Rodrigo [Mussi] pela fala, porque ele era um cara que falava de jogo, não sei se vão pensar isso. Mas, eu concordo. Tem várias coisas que ele faz que me incomodam e sou muito contra", avaliou Arthur, ainda sobre Gustavo.

“Mas acho que fica entre Gustavo e Vyni", analisou o ator. Eliezer, então, aproveitou para falar de seu aliado. “Eu também. O Vyni teve aquela parada de que ficou apagado umas semanas" disparou.