AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

BBB 22: Paulo André solta o verbo para brother: ''Você tem que respeitar essa p*rra, irmão''

Em conversa com Arthur Aguiar, Paulo André falou sobre decisão tomada na última Prova do Líder do BBB 22

Da Redação Publicado em 27/03/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André conversou com brother na tarde deste domingo (27) - Reprodução/ Globo
Paulo André conversou com brother na tarde deste domingo (27) - Reprodução/ Globo

Arthur Aguiardeixou claro que não gostou da atitude de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, que desistiram de prosseguir na última Prova do Líder.

Após ouvir a reclamação do ator mais uma vez, na tarde deste domingo (27) o velocista defendeu a decisão tomada em conjunto com os brothers. "A atitude que a gente tomou é sobre a vida", afirmou Paulo André.

Arthur, então, questionou: "Beleza. Mas não cabe eu ficar chateado?".

Foi aí que o atleta criticou a postura de Aguiar. "Você não pode falar por mim nem pelo Pedro. Não existe uma coisa certa e uma coisa errada. Essa p*rra aqui, cada um toma do jeito que quer. Lá fora você não faz isso? Combina uma coisa, segue, depois erra e volta atrás? Não tenho o direito? Você tem que respeitar essa p*rra, irmão", disse o brother, sem rodeios.

E ele não parou por aí: "Você não fala que essa p*rra é um jogo? Beleza, irmão. Essa p*rra gerou uma consequência pra você. Tô triste pra c*ralho, tomara que eu consiga te proteger. Mas mano, ninguém tem que seguir regra da tua mente, não".

Por fim, Paulo André concluiu, dizendo que o que eles fizeram foi de coração. "Não adianta você vir falar que essa p*rra é um jogo, sendo que a gente não entrou dessa forma. Beleza, fui contraditório? Fui. Só que, mano, é isso. A gente tomou uma atitude de coração. Pra você que é só um jogo. A gente vive como se 'lá fora' fosse aqui", finalizou.

NÃO É SÓ JOGO

Pedro Scooby também conversou com Arthur Aguiar sobre os últimos acontecimentos na casa do BBB 22 e rebateu as críticas do brother.

"Eu nunca teria essa conversa se, por exemplo, quando acontecesse uma parada dessa e você viesse falar assim: 'Mano, eu acho que vocês vacilaram'. Essa é a parada. Mas você fecha a cara, se fecha e toda hora você fala como se a amizade só importasse perante o jogo", opinou Pedro.

Arthur Aguiar explicou, então, que não estava falando sobre amizade: "Estou falando só sobre o jogo".

"Então continua tratando bem os outros, conversando e falando", concluiu o surfista.