AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Risada icônica de Eliezer some, mas amigo do brother garante: "Não é personagem"

Pedro Oliveira disse ao jornal Extra que a risada do amigo é verdadeira

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 09h30 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eli ganhou o público nos primeiros dias do reality por conta desta característica - Reprodução/Tv Globo
Eli ganhou o público nos primeiros dias do reality por conta desta característica - Reprodução/Tv Globo

Eliezerganhou notoriedade logo no início do BBB 22 por conta de sua risada caricata. Tadeu Schmidt e os demais confinados fizeram brincadeiras com os "grunhidos" do rapaz, que pouco se importou e se orgulha, tanto que, escolheu um porquinho para representar seu emoji dentro do reality.

No entanto, aos poucos, a risada ficou cada vez menos frequente, e a última vez que foi ouvida pelo público aconteceu no bate e volta do último domingo (20), quando o rapaz enfrentou uma maré de azar na dinâmica.

O suposto sumiço foi atribuído por alguns internautas por uma fase mais sombria de Eli, que todas as semanas assiste a um aliado deixar o confinamento. Outros fãs da atração também chegaram a perguntar nas redes sociais se ele foi "curado".

Um amigo do designer, Pedro Oliveira, garantiu ao jornal Extra, nesta terça-feira (22), que o empresário não está representando nenhum personagem, e que a risada é, sim, real.

"Essa risada do Eli é estranha, mas é de verdade. Muita gente questionou. Como é uma risada diferente e ele está num programa de exposição, as pessoas podem achar que tem coisas que são falsas, são forçadas, mas não é. Eu conheço o Eliezer há mais de 16 anos e ele sempre teve essa risada. Isso não acontece sempre, é mais quando ele ri muito e tenta se controlar, e aí só piora. E ele tem vergonha né", ressaltou o jovem, que também é sócio do participante.

Pedro relatou também alguns episódios embaraçosos em que Eli se meteu.

"Já tiveram diversas situações, dentro de um restaurante chique, e ele começou a rir daquele jeito, no meio de uma reunião importante. O restaurante inteiro parou para ficar olhando pra ele meio assustado, mas contagia todo mundo, e o restaurante todo parou pra rir dele. No primeiro momento é um constrangimento pra ele, e ele tem muita vergonha dessa risada, já teve situações de ele engasgar e ficar sem ar. Mas é o jeito dele", concluiu.