AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estratégia?

BBB 22: sem muita saída, Linn define alvo para o próximo paredão

Após volta de Arthur do Paredão Falso, sister avaliou quem será a melhor pessoa para votar na próxima berlinda

Da redação Publicado em 08/04/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn define que PA é a melhor pessoa para votar - Gshow
Linn define que PA é a melhor pessoa para votar - Gshow

A volta de Arthur no BBB 22 mexeu com os ânimos dos participantes. Tanto que, alguns deles já estão recalculando a rota e pensando em quem votar no próximo paredão. É o caso de Linn, que na última quinta-feira (7), avaliou quem é a melhor pessoa para enfrentar a berlinda. 

A cantora conversou com Natália, Jessilane e Eliezersobre a possibilidade de três deles serem indicados, caso não se planejem para votar em outro participante. 

"Eu não estou falando que eu quero que vá nós três juntas ou a gente aqui. Ainda temos a opção de votar em pelo menos um deles", afirmou Jessi. 

Linn concordou com a sister. "Exato, é nesse lugar que a gente está pensando. Como que a gente constrói um Paredão minimamente favorável para nós nesse momento em que estamos fragilizadas", ressaltou.

Desta forma, a cantora acredita que manter Paulo André como alvo ainda é a melhor maneira para livrar os amigos e a si própria da berlinda. "Eu ainda acredito que indicar o PA seja interessante, se a gente pegar a liderança. Essas indicações partem dos nossos atritos aqui da casa. Quem é a outra pessoa que a gente pode indicar? Nós somos minoria, mas é importante a gente decidir", pontuou.

Na sequência, ela completou para os aliados: "O que a gente tem agora é isso. Um Paredão que a gente pode ou não entregar para o público tentando fugir da possibilidade de irem três de nós acreditando que as coisas não estão dadas." 

Vale lembrar que a artista ficou a um passo de conquistar a liderança na prova de sorte. No entanto, ela foi eliminada por Gustavo, que conseguiu um trunfo durante a dinâmica. Douglas, por sua vez, levou a melhor e agora é o Líder. 

DINÂMICA

Nesta semana, o paredão será formado nesta sexta-feira (8). A prova do Anjo ocorrerá durante a tarde e a votação será pela noite, no programa ao vivo. 

O Líder Douglas indicará um participante. O Anjo imunizará outro. No confessionário, todos terão direito de salvar uma pessoa. Aquele que for o menos citado estará no paredão e terá direito a um contragolpe. A eliminação acontece no próximo domingo (10).