AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Tadeu Schmidt revela motivo de chamar Lucas Bissoli pelo sobrenome

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt fez um clique ao lado de Lucas com a pose do ‘barão da piscadinha’

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h01

Tadeu Schmidt revela motivo de chamar Lucas Bissoli pelo sobrenome - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt revela motivo de chamar Lucas Bissoli pelo sobrenome - Reprodução/Instagram

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22 na noite desta terça-feira (29). Após o estudante de medicina deixar a casa, o apresentador Tadeu Schmidt fez seu tradicional post de despedida, explicando o motivo de chamar Lucas pelo seu sobrenome.

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt fez um clique ao lado de Lucas com a pose do ‘barão da piscadinha’ e começou falando sobre o motivo de chamar o participante de ‘Bissoli’.

"A história é a seguinte: um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia. E ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli", começou escrevendo Tadeu Schmidt.

O apresentador disse que a partir disso começou a usar o sobrenome do rapaz, mas sem esquecer de ‘Lucas’, já que o público estava acostumado. 

Por fim, Tadeu finalizou a mensagem para o eliminado com muito carinho: “Nosso Bissoli nos brindou com momentos divertidíssimos no BBB22! Cara educado, gentil, incapaz de levantar a voz pra alguém! Admiro! Que venha muita piscadinha na sua vida, Sungas!!!", desejou, citando um dos apelidos que Lucas recebeu do público.

Confira:

ELIMINADO

O BBB 22 enfrentou seu décimo Paredão, na noite desta terça-feira (29), e formou o tão esperado "Top 10" da edição. A berlinda foi disputada por Lucas BissoliPaulo André e Pedro Scooby.

Tadeu surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil recitando seu tradicional discurso.

"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 10 e com coração partido. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem Lucas? O Scooby sem PA? O PA sem Scooby? São laços fortíssimos e um deles vai se partir (...) Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma inteligência e vontade. Ou o Lucas. PA e Scooby, competidores que são, estavam confortáveis de fazer um gesto surpreendente. Fizeram algo nobre para a maior rival deles no BBB 22. Fizeram certo? Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor... Mas, fizeram o que para o jogo deles? O que teria sido diferente se eles tivessem ido até o final", começou.

Por fim, ele anunciou:

"Hoje quem deixa a casa é você, Bissoli!", concluiu.

O estudante de medicina deixou o confinamento com 77,54% dos votos. Lucas se despediu dos colegas, e aproveitou para aconselhar.

{# Taboola Newsroom #}