AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Diversão

BBB 22: Top 5 ganha “Baile de formatura” ao som de  Mumuzinho e Kevin O Chris

Participantes Top 5 do BBB 22 ganham festa com o tema "Baile de Formatura" nesta quarta (20)

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar está no Top 5 do BBB 22, ao lado de PA, Pedro Scooby, DG e Eliezer. - TV Globo
Arthur Aguiar está no Top 5 do BBB 22, ao lado de PA, Pedro Scooby, DG e Eliezer. - TV Globo

Você piscou e já chegamos na última quarta-feira (20) da edição 22 do 'Big Brother Brasil'. E para celebrar em grande estilo os cinco sobreviventes do jogo, o famoso Top 5, a casa mais vigiada do Brasil ganhará ares de baile de formatura, com direito a beca, capelo e look de gala.

Como atração musical da noite de Arthur Aguiar, PA, Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer, Mumuzinho e Kevin O Chris vão levar pagode e funk para o palco do reality, com dois shows completos.

De volta ao programa, Mumuzinho diz que a sensação se cantar no BBB é maravilhosa: “A energia da casa e dos brothers é sempre incrível. Ainda mais, para mim, que sou um fã assumido do BBB”, declara. Intérprete de sucessos como “Fulminante” e “Eu Mereço Ser Feliz”, o cantor revela que pretende levar um repertório alto astral e colocar os participantes para dançarem e se divertirem.

Em sua estreia no BBB, Kevin O Chris afirma que se sente realizado com a apresentação que, segundo o artista, tem grande representatividade em sua carreira. “Eu canto a minha realidade e tudo que eu vivo dentro da favela, e poder levar o meu funk para um programa do tamanho do ‘Big Brother’ é surreal, gratidão máxima”, comenta.

Fã do reality, o dono do hit “Tipo Gin” conta que assiste a todas as edições e revela que vibra com suas músicas fazendo parte da temporada. “Ver o funk chegar cada vez mais longe é maravilhoso. Toda vez que escuto minhas músicas tocando lá dentro me dá mais certeza de que eu estou no caminho certo”, completa.

COLEGAS DE BECA

Além dos artistas que agitam a comemoração, bailarinos também vestidos de beca participam da festa dançando com os brothers durante a noite. Sets com o tema da celebração compõem o cenário de formatura. Um dos espaços traz a clássica revoada de capelos, enquanto o outro vai proporcionar aos confinados a clássica foto de formandos na cadeira.

Um terceiro set fará os participantes entrarem em clima de estudos. E a noite ainda tem mais: telas de LED vão exibir bordões e frases dos brothers que marcaram a temporada. Bacana, né?