AnaMaria
BBB / Conheça!

'BBB 22': Vinicius de Souza é mais um confirmado no grupo 'Pipoca'

Influenciador digital Vinicius de Souza, de 23 anos, é natural do Ceará

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 15h34

Vinicius de Souza é o mais novo confirmado no 'BBB22' - Divulgação/TV Globo
Vinicius de Souza é o mais novo confirmado no 'BBB22' - Divulgação/TV Globo

Mais um participante do grupo dos anônimos – Pipoca – do 'BBB22' foi confirmado na tarde desta sexta-feira (14). Marcos Vinicius Fernandes de Souza, tem 23 anos e é natural do Ceará. Concurseiro, atualmente trabalha na internet, como influencer de baixa renda. "Minha cara denuncia que sou pobre”.

Ele já chega esbanjando alegria e assume que chama atenção em todo lugar que vai: “Onde eu chego já estou chamando a atenção de todo mundo”. Vinicius afirma que não tem medo de ser verdadeiro no programa: “Eu sou uma pessoa de verdade, não faço questão de disfarçar felicidade”, contou.

Nascido em Crato (CE), Vinicius mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Bagunceiro desde criança, o jovem garante que vai aprontar todas no reality. Desde muito pequeno, ele se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório.

Seu principal objetivo no 'Big Brother Brasil' é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", observa. E não para por aí! O influenciador também promete que, quando o assunto é briga, o parquinho pega fogo. “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta.

Os nomes estão sendo anunciados durante os intervalos da programação da emissora carioca nesta sexta-feira (14). Vale lembrar que 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

QUEM É VINICIUS? 

Muito dedicado desde que se entende por gente, Vinícius de Souza é bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Segundo ele, as histórias tristes são sua ferramenta para fazer humor.

Sem papas na língua, o cearense pensa rápido e tem resposta para tudo. Ele ainda revela que se incomoda quando dizem mentiras a seu respeito, deixando claro que não gosta de frescura e não atura gente arrogante.

Com mais de 186 mil seguidores no Instagram, Vinícius já tem até um clube de fãs na internet: os ‘Lampiões’, que estão na torcida para o novo participante.