AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí?

BBB 23: Bianca Andrade elogia Larissa e web shippa sister com Fred: “Bocadrasta”

O comentário de Bianca Andrade foi feito após Larissa aparecer usando a base da Boca Rosa Beauty

Da Redação Publicado em 21/01/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas ainda falaram sobre a possibilidade de Bianca pegar Larissa - Instagram/@bianca@larisantosbe
Internautas ainda falaram sobre a possibilidade de Bianca pegar Larissa - Instagram/@bianca@larisantosbe

Família? Bianca Andrade elogiou Larissa, do BBB 23, e logo internautas começaram a brincar sobre um possível relacionamento entre Fred e a sister.

Tudo começou quando a professora de educação física surgiu usando a base da Boca Rosa Beauty, marca da empresária, que decidiu elogiá-la através de seu Twitter.

“Larissa é gata, goxxxtosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa A MINHA BASE! Que mulher!”, brincou Bianca.

Na web, a Pipoca estava sendo shippada com Fred, ex-namorado da empresária e pai de seu filho, Cris, de maneira que internautas aproveitaram o momento para brincar sobre a possibilidade dela integrar a família “Boca Rosa”.

“Ela faz a divulgação pra ajudar no leite do enteadinho dela”, escreveu um. “Então tu apoia a Lari com o Boco Roso, sendo Bocadrasta do Boca juniors?”, perguntou outro, fazendo referência aos apelidos recebidos por Fred e Cris na rede social. “Então tua apoia a Lari com o Boco roso e sendo Boadrasta do Boca juniors?”, brincou uma terceira.

Por outro lado, vários usuários do Twitter apontaram que a formação do casal seria diferente, e Larissa terminaria com a própria Bianca. "Pega ela aqui fora, por favor”, pediu uma. “Trisal”, soltou outra. “Oh Bianca beija ela, ela quer descobrir se é bi”, apontou um terceiro.

SAUDADE

Papai babão! Fred Desimpedidos, camarote doBBB 23, caiu em lágrimas durante a confraternização dos VIPS oferecida por um dos patrocinadores do programa, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (20). O motivo de tanta emoção foi singelo: ele viu um biscoito de polvilho, lanche favorito de seu filho com Bianca Andrade, o pequeno Cris.

Quando reparou no salgadinho, ele chorou abraçado ao lutador Cara de Sapato. Larissae Amanda também foram consolar o participante e, logo, todos os membros do VIP se juntaram para fazerem festa ao redor do jornalista, comendo biscoito de polvilho e gritando: "Bora, Cris!"

CONFIRA O MOMENTO!

Vale relembrar que o pequeno Cris, de um ano, é fruto do antigo relacionamento do youtube com a também ex-BBB. O casamento dos dois chegou ao fim em abril de 2022, mas Boca Rosa já declarou sua torcida ao ex-marido, com quem começou a namorar em setembro de 2020.

Em entrevista a Marília Gabriela, ela ressaltou que o "não" nunca foi uma opção quando recebeu o convite para participar do programa. Para ela, qualquer pessoa que queira divulgar sua própria marca precisa abraçar um projeto de proporções tão grandes quanto o reality da Globo.

"Como que a maior vitrine do Brasil me chama para participar do programa, eu sendo o rosto da minha marca, e eu não vou aceitar? Como eu quero dar os meus próximos passos e não aceito uma oportunidade dessas?", ressaltou.