AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / REAÇÃO ALÉRGICA

BBB 23: Bruna aparece com rosto inchado e Globo esconde a sister das câmeras

Transmissão do reality ficou sem mostrar a atriz até que ela se recuperasse

Da redação Publicado em 02/04/2023, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna teve reação alérgica no BBB 23 - Globo
Bruna teve reação alérgica no BBB 23 - Globo

Bruna passou por um baita susto neste domingo (2) no BBB 23. Isso porque a sister apareceu com o rosto bastante inchado. Logo, a Globo escondeu as câmeras da transmissão ao vivo para não mostrar a atriz, até que ela se recuperasse e voltasse ao normal.

O problema aconteceu durante o almoço do Anjo, em que Bruna comeu camarão. Ela é intolerante a frutos-do-mar e acabou tendo uma reação alérgica. "Ela fez preenchimento labial", brincou Marvvila. "Se for fazer harmonização fácil, faz com o Fabio", riu Fred Nicácio, indicando o marido. "Está parecendo que você dormiu demais e ficou com o rosto inchado", avaliou Domitila.

A Globo preferiu não mostrar Bruna enquanto ela estava com o rosto inchado e conversando com os brothers no gramado da casa. Logo, foram cortadas as transmissões do jardim.

Além disso, apesar de ter recebido atendimento médico, a sister acabou levando uma bronca do Big Boss. Para os colegas, a atriz brincou com o puxão de orelha: 'A produção falou assim: 'Mesmo sabendo você comeu, Bruna?'", contou.

Após o efeito dos medicamentos, a sister voltou a aparecer nas transmissões do reality show. 

CLIMA TENSO ENTRE AS SISTERS

O clima ficou pesado entre Bruna e Marvvila após a festa. Na manhã deste domingo, as duas acabaram discutindo sobre perda de estalecas.

Isso porque a atriz acabou mudando de cômodo sem levar o microfone junto. Logo, acabou perdendo algumas estalecas. A cantora, então, aproveitou para alfinetar a loira. "Não precisa nem colocar Bruna no Monstro para tirar estalecas dela. Ela perde sozinha”.