AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TRETA DA COMIDA

BBB 23: Bruna e Ricardo brigam feio por causa de ovos

Sergipano impediu a atriz de comer por causa do acordo entre os integrantes da Xepa

Da redação Publicado em 05/02/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna e Ricardo brigaram durante o almoço do BBB 23 - Globoplay
Bruna e Ricardo brigaram durante o almoço do BBB 23 - Globoplay

Treta no BBB 23! Bruna e Ricardo brigaram feio neste domingo (5) por causa de ovos. Na Xepa, o sergipano impediu a atriz de comer por causa do acordo alimentar que os brothers fizeram. Assim, não demorou muito para eles começarem a discutir.

Tudo começou quando Bruna, que está em sua segunda semana de Xepa, pegou dois ovos para comer. Ricardo percebeu e não deixou, uma vez que o combinado é consumir apenas um ovo por dia. Além disso, o sergipano revelou que ia usar um ovo excedente da atriz para empanar a carne do almoço.

A sister, então, se mostrou surpresa e contestou: "Se é para fazer milanesa não posso comer dois ovos?É muita sacanagem", reclamou. Vale lembrar que ela não come carne e, por isso, acreditou que poderia comer um ovo a mais.

"Todo mundo concordou, só você que não, muita sacanagem", disse Bruna para Ricardo. "Todo mundo não", retrucou ele. "Tá bom, não vou me estressar, chega", finalizou a atriz.

ACORDO DE PAZ

Após o almoço, Ricardo chamou Bruna para conversa sobre a discussão que tiveram. O brother justificou que também não come carne com frequência e nem por isso burla o acordo da Xepa.

"Deixa eu te falar: na minha casa, eu não como carne nem frango. Só ovo. E outras pessoas aqui também. Mas eu não posso pegar, na frente de 12 pessoas, sendo que também tem 12 pessoas do outro grupo, e te dar sete ovos só porque você não come carne", explicou.

Bruna, por sua vez, retrucou o argumento do colega, dizendo que apenas gostaria de receber mais ovos. Ricardo disse que isso poderia gerar mais treta na casa. No final, eles se desculparam por terem gritado um com o outro diante de todos os participantes.