AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PARABÉNS!

BBB 23: Bruna Griphao comemora redução em palavrões e Fred brinca: “Parabéns”

Fred parabenizou Bruna Griphao por essa mini conquista

Bruna Griphao e Fred conversaram sobre os palavrões da sister. - TV Globo
Bruna Griphao e Fred conversaram sobre os palavrões da sister. - TV Globo

Ao lado das polêmicas vividas ao lado de Gabriel Tavares, o início de Bruna Griphao no BBB 23 também foi marcado por memes -e algumas críticas - do alto volume de palavrões ditos pela sister.

E não foi só o público que notou a “boca suja” de Griphao: a própria e outros participantes também repararam. Pensando nisso, ela evitou falar as palavrinhas erradas durante o último Jogo da Discórdia e comemorou a evolução nesta terça-feira (24).

"Sabe uma coisa que eu melhorei e ninguém me deu parabéns? Palavrão. Eu tô me pressionando muito", iniciou a atriz. "Ontem lá no ao vivo eu não falei palavrão nem uma vez. E eu achei muito eu que fosse soltar [um palavrão], narrar um. Mas eu mantive a calma", se orgulhou Bruna.

Na conversa com ela, Fred se orgulhou da amiga e a parabenizou: “Parabéns, de verdade”.  Na sequência, ele explicou que uma das possíveis causas na redução no número de palavrões pode ter sido a queda na velocidade de fala de Bruna.

"Pode ser impressão minha, mas acho que se você está numa velocidade de fala, isso deu uma reduzida, isso ajuda o palavrão a não sair", argumentou o ex de Bianca Andrade.


CONFIRA O PAPO:

JOGO DA DISCÓRDIA

Juliette pode até não participar mais do Big Brother Brasil, mas segue sendo citada no programa. Tanto que, na madrugada desta terça-feira (24), a paraibana foi mencionada por Paula durante o Jogo da Discórdia. Tudo aconteceu quando Marília deu uma bomba para Paula.

“Eles dois foram o casal que quando eu entrei na casa, no segundo dia, eu já conseguia enxergar e me sentir mal com os olhares e atitudes deles perante a mim. Estava sim manipulando direta ou indiretamente o jogo da pessoa, tanto que as pessoas mudaram o jeito de me tratar. Acho isso um jogo sujo, baixo. Da mesma forma a Paula, a gente ainda tentou se comunicar, falar, mas não rolou. Também desde o segundo dia, não sei qual informação eles têm, não sei o que eles têm contra a minha pessoa”, justificou.

sister não gostou e retrucou, dizendo que a maquiadora "quer da uma de Juliette, pobre e sofrida".

Rapidamente, o nome de Juliette ficou entre os mais comentados do Twitter e até ela mesmo resolveu se manifestar sobre a declaração de Paula, postando um GIF de sua própria participação no BBB 21.