AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Procedimento estético

BBB 23: Bruna Griphao diz que fará procedimento estético após o reality show; saiba qual

Bruna Griphao deseja mudar sua aparência quando sair da casa do BBB 23

Da Redação Publicado em 10/03/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao deseja fazer uma rinoplastia após o programa - Reprodução/TV Globo
Bruna Griphao deseja fazer uma rinoplastia após o programa - Reprodução/TV Globo

Bruna Griphao revelou, na madrugada desta sexta-feira (10), que deseja transformar sua aparência após sair do BBB 23. Em conversa com os colegas de confinamento, ela contou que vai investir em uma rinoplastia, além de querer fazer dieta.

Na Xepa, a atriz brincava com os outros brothers quando o assunto surgiu. "Eu tô no Big Brother, e é meu aniversário, e o Gabriel disse que não é otário", rimou, referindo-se a Gabriel Santana, que comia com ela.

Marvvila, então, entrou na brincadeira: "Bruna, tu é minha amiga. Bruna, tu é maneira. Mas que pena que tu vai passar teu aniversário na Xepa". 

Em seguida, a loira respondeu: "Eu vou passar na Xepa, mas eu vou passar feliz. Quando eu sair do Big Brother, vou operar o meu nariz. Vou operar o nariz e fazer uma dieta, vou ficar com o físico de atleta".

Vale lembrar que essa não é uma vontade de agora, Bruna já tinha comentado sobre querer fazer uma rinoplastia. Ela disse que pensou em operar quando iniciou a carreira de atriz, mas decidiu manter o rosto como estava e investiu em outros procedimentos. 

Confira o momento:

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO

Confinada no BBB 23, Bruna Griphao está fazendo aniversário nesta sexta-feira (10). É claro que os familiares da sister não esqueceram da data mais que especial, e o pai da atriz fez uma declaração para lá de emocionante nas redes sociais.

Kakau Orphao compartilhou um vídeo da filha em seu Instagram, compilando momentos divertidos de Bruna Griphao na casa do BBB 23. "Russa, quando respiro, sinto você!", legendou ele.

Vale lembrar que, em entrevista ao Gshow, Kakau contou que a filha adora festas e celebrar o aniversário. "Bruna conjuga esse verbo 'festejar' em todas as pessoas. Ela ama festejar!", contou.

A equipe da sister também desejou feliz aniversário para a atriz, que está completando 24 anos, e pediu um presente aos 4,2 milhões de seguidores de Bruna Griphao na rede social: doações para um projeto do qual ela é madrinha.

"O niver da Bru está chegando e vamos celebrá-lo de um jeito muito especial: fazendo o bem! O aniversário é dela, mas o presente é ajudar ONGs e instituições que fazem a diferença na nossa sociedade e têm afinidade com a sua história de vida. Unidos somos mais fortes e podemos mudar o mundo, né?”, começou a publicação.

“Por isso escolhemos para contribuir com doações e ajudar a Casa Nem, primeira casa de acolhimento LGBTQIAP+ indígena e preto do Brasil, e a Associação Fala Mulher, que empodera e acolhe mulheres em situação de violência doméstica. A Bruna vai amar saber que a gente comemorou o dia dela fazendo o bem para o próximo", a equipe de Bruna Griphao finalizou o post.