AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Punição

BBB 23: Bruna Griphao recebe punição após descumprir regra do programa

Bruna Griphao foi punida pelo Big Boss após não seguir regra básica do reality show

Da Redação Publicado em 02/02/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao perdeu 500 estalecas no BBB 23 - Reprodução/TV Globo
Bruna Griphao perdeu 500 estalecas no BBB 23 - Reprodução/TV Globo

Deu ruim! Bruna Griphao foi tomada pelo sono e não amanheceu muito disposta nesta quinta-feira (2). Ao ter dificuldade para acordar, a loira descumpriu uma das regras do Big Brother Brasil: gravar o Raio-X, que consiste em um vídeo curto para atualizar sobre sua estadia na casa.

O Raio-X é gravado todos os dias pelos participantes entre 9h e 10h, com contagem regressiva nos telões para que eles não percam o horário. Devido ao erro, a atriz perdeu 500 estalecas e, ao ver a punição, reagiu: “Que merda”.

Vale ressaltar que isso afeta também os colegas de confinamento, já que eles usam as estalecas para comprar alimentos e outros itens para a casa. Nesta edição, pode-se usar também para garantir o ‘Poder Curinga’, que protege o brother que oferecer mais estalecas.

Veja:

PRIMEIRO SALÁRIO

Bruna Griphao revelou, em uma conversa com os amigos no Quarto Deserto, qual foi o valor de seu primeiro salário como atriz. Vale ressaltar que a artista começou a trabalhar com 8 anos e, hoje em dia, está com 23.

A primeira novela de Bruna foi ‘Bela, a Feia’, da Record TV, filmada em 2009. Segundo ela, seu salário foi de R$ 800,00 por mês. 

O assunto começou quando os colegas de confinamento perguntaram se ela ganha salário fixo. Então, a sister explicou que, atualmente, ela não é contratada por nenhuma emissora e recebe por obra realizada.

“Cada um tem um valor. Eu sou contratada por obra. Meu primeiro salário foi, tipo, R$ 800 reais por mês”, disse, mas não chegou a falar o nome do trabalho para os brothers.

Ela também foi questionada sobre seu salário na Globo, já que fez parte de outras produções na emissora, como ‘Avenida Brasil’, ‘Malhação’ e ‘Nos Tempos do Imperador’

“Depende do ator. Eu ganho o tempo que eu ficar contratada, mas tem gente que é contratada da casa, independentemente de estar trabalhando ou não. Só que ganha sem produtividade”, contou.