AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Transformação

BBB 23: Bruno Gaga gasta R$ 25 mil em harmonização facial; compare

Bruno Gaga passou por transformação radical após desistir do BBB 23

Redação Publicado em 03/03/2023, às 09h34 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médico responsável detalhou os procedimentos feitos em Bruno Gaga - TV Globo
Médico responsável detalhou os procedimentos feitos em Bruno Gaga - TV Globo

O ex-participante do ‘Big Brother Brasil 23’, Bruno Gaga, passou por uma grande transformação física na última quinta-feira (2). Ele recorreu a uma clínica de estética em São Paulo (SP) para realizar uma harmonização facial - que custou nada menos do que R$ 25 mil!

As informações foram publicadas na coluna de Leo Dias, do site Metrópoles. O colunista entrou em contato com o médico responsável pelo procedimento de Bruno Gaga, Danilo Bravo, que detalhou todas as etapas da harmonização facial aplicadas.

“Ele fez liftera, que é um ultrassom microfocado, para estímulo de colágeno, procedimento para emagrecimento do rosto, foi aplicado toxina botulínica em várias partes do rosto e preenchimento com ácido hialurônico, nas olheiras, mento e bigode chinês”, começou explicando.

O médico continuou: “Ele também utilizou um esvaziador de gorduras na parte da bochecha e na papada, para dar um efeito ainda melhor no emagrecimento do rosto, além do peeling de fotona, um laser que melhora a textura da pele, fechamento de poros, que uniformiza e clareia a pele”.

Por sua vez, Bruno declarou que está encantado com o resultado através das redes sociais. “Era meu sonho de vida! Sempre quis fazer algo, mas tinha medo”, afirmou o atendente de farmácia.

Vale lembrar que Bruno Gaga apertou o botão de desistência do BBB 23 no último dia 17 de fevereiro. Na ocasião, ele explicou que estava se perdendo de si próprio no reality show. “Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito (...) Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança", desabafou.

Confira o resultado da harmonização facial realizada em Bruno Gaga: