AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / LIDERANÇA

BBB 23: Cara de Sapato ganha a prova e é o novo Líder

Ao lado de Amanda, lutador venceu a dinâmica; na sorte, ele ainda ganhou um carro

Da redação Publicado em 27/01/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato é o novo Líder do BBB 23 - Globo
Cara de Sapato é o novo Líder do BBB 23 - Globo

Cara de Sapato é o novo Líder do BBB 23. Ao lado de Amanda, o lutador venceu a prova, na noite da última quinta-feira (26). Após a dinâmica, eles tiveram que decidir na sorte quem ficaria com a liderança e levava um carro 0 km e quem ganharia apenas imunidade.

Após o retorno de Fred Nicácio para a casa do BBB23, Tadeu Schmidt pediu os vetos das líderes, que deixaram Domitila, Cezar, Gabriel Santana e Cristian fora da prova. Além delas, o médico também ganhou o direito de vetar um brother e escolheu Gabriel.

Na sequência, todos os participantes formaram duplas e foram disputar a prova de agilidade. Na dinâmica, um deles tinham que acertar alvos para derrubar peças e entregá-las ao parceiro (a), que deveria montar um quebra-cabeça.

Fred e Larissa fizeram o tempo mais rápido da primeira bateria, mas perderam a prova por um discuido da sister na montagem das peças. Assim, Amanda e Cara de Sapato foram para a final. O mesmo aconteceu na segunda bateria, quando Tina e Ricardo também não se atentaram e acabaram desclassificados. Key e Gustavo venceram e foram finalistas.

Já na final da dinâmica, o circuito foi o mesmo, mas o quebra-cabeça era diferente e exigia mais atenção dos jogadores. Amanda e Sapato fizeram o menor tempo e conquistaram a prova.

LIDERANÇA NA SORTE

Depois, no jardim da casa, a dupla precisou decidir na sorte quem ficaria com a liderança e levaria um carro e quem ficaria apenas com a imunidade.

Um por vez, eles tinham que escolher uma chave e tentar ligar um carro. Quem acertasse a chave certa, ganhava o Líder. Cara de Sapato levou a melhor.

Para o VIP, ele escolheu: Amanda, Fred, Larissa, Paula, Bruno, Aline e Guimê. O restante dos participantes ficaram na Xepa.

O RETORNO

Fred Nicácio retornou ao O BBB 23! Na quinta-feira (26), o médico venceu o Paredão contra Marília e protagonizou um retorno triunfal ao programa, surpreendedo todos os brothers.

Em votação acirrada, Marília teve 52,7% dos votos para ser eliminada do jogo. Já Fred recebeu 47,3%.