AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Disparou

BBB 23: Domitila chega a de 1 milhão de seguidores após deboche de brothers

Larissa, Tina e Gabriel brincaram sobre fama de Domitila Barros fora do BBB 23

Redação Publicado em 22/03/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Número de seguidores de Domitila Barros disparou após repercussão - Instagram/@domitila_barros e TV Globo
Número de seguidores de Domitila Barros disparou após repercussão - Instagram/@domitila_barros e TV Globo

Domitila Barros disparou nas redes sociais após uma mobilização dos telespectadores do BBB 23, nesta quarta-feira (22). O motivo é que a Miss Alemanha foi alvo de deboches dos colegas que estão na Casa do Reencontro quanto a sua fama fora do reality show. Com isso, atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Tudo começou quando Larissa Santos, Tina Calamba e Gabriel Tavares brincaram sobre algumas fake news que contariam aos confinados se fossem escolhidos para voltarem à casa. Uma delas foi sobre os fãs de Domitila.

“Isso não sou eu que estou dizendo, são os quase 10 milhões de seguidores”, brincou Larissa em referência ao discurso de Tiago Leifert para anunciar a vitória de Juliette Freire no BBB 21.

Em seguida, Tina completou: "Falei que ia falar para a Domi: 'Domi, você tem 37 fã-clubes, 18 na Alemanha'. Eu vou inventar!", debochou Tina. Os três caíram na gargalhada com a brincadeira.

Não demorou muito para que os fãs de Domitila Barros se unissem para elevar o número de seguidores da sister. Em poucas horas, ela ganhou mais de 400 mil novos follows em seu perfil do Instagram - chegando a ultrapassar os brothers que desdenharam de sua fama.

Enquanto Domitila acumula 1,1 milhões de seguidores, Tina soma ‘apenas’ 536 mil e Gabriel 807 mil. Dos três, apenas Larissa segue com o número de seguidores superior à colega - 2,5 milhões.

COMEMORAÇÃO

Para comemorar a chegada à casa do milhão, a equipe de Domitila Barros fez um publicação comemorativa nas redes sociais. "O sonho com o milho branco agora faz mais sentido que tudo. Gratidão pelo primeiro MILHÃO que conquistamos por aqui! Temos certeza que além de ficar muito feliz com esses números, Domitila saberá utilizar para o bem”, começou dizendo.

Os responsáveis continuaram: “A influência que ela está conquistando será utilizada para algo que ela luta desde pequena, que é dar voz a causas que infelizmente hoje não recebem a atenção que merecem. O nosso time está ficando ainda mais lindo. Vamos firmes, pois valerá a pena todo esforço!". Confira: