AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Quarto Branco

BBB 23: Domitila dispara e corta fala de Fred sobre jogo: “Cumprindo meu papel de chata”

No Quarto Branco, Fred e Domitila voltaram a se desentender no Quarto Branco

Da Redação Publicado em 08/03/2023, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Domitila voltaram a se desentender no Quarto Branco do BBB 23 - Reprodução/TV Globo
Fred e Domitila voltaram a se desentender no Quarto Branco do BBB 23 - Reprodução/TV Globo

O clima entre Domitila e Fred no Quarto Branco do BBB 23 não é dos melhores. Os dois tiveram diversas discussões e, desta vez, não foi diferente. Na tarde desta quarta-feira (8), o youtuber tentou falar com a sister sobre o jogo, mas foi cortado e eles voltaram a se desentender. 

“A Aline me disse que conversou com você”, disse o Líder da Semana. “Sem querer ser chata, mas já cumprindo meu papel de chata, não quero falar de jogo aqui, não”, rebateu a Miss, deixando o influenciador sem graça. “Você jura?”, ironizou o apresentador do Desimpedidos. “De maneira nenhuma”, completou Domitila.

Em seguida, Fred insistiu na conversa: “A minha proposta é zero jogo, porque eu não vou deixar de ser seu rival e você não vai deixar de ser o meu. É mais por questão de pessoa mesmo, até o que eu fiz com a Sarah ontem”.

Entretanto, a modelo voltou a cortar o papo: “Quando a gente sair daqui, na piscininha, no paiol, [a gente conversa] com todo prazer, mas aqui meu foco não é esse”. 

O brother não gostou da resposta e disparou: “Olha só! Tá vendo como a sua troca é zero sincera? É só quando convém para você”.

“Exatamente, Fred!”, pontuou a sister. “Esse é seu jogo, então? Você finge ter trocas sinceras, mas aí é só quando é conveniente! Sua good vibes é totalmente seletiva”, retrucou Fred.

Ainda na troca de farpas, Domitila chegou a chamar o rival de oportunista. “Sim. Fiz mestrado em 4 línguas e já aprendi muita coisa, mas não aprendi a lidar com pessoas que querem ditar o que eu faço. Agora que é conveniente pra você, você quer conversar comigo? Oportunismo”, declarou.

Veja: