AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EX-CASAL

BBB 23: equipe de Bruna pede eliminação de Gabriel

Dentro do programa, atriz afirmou que quer ver Domitila fora do jogo

Da redação Publicado em 30/01/2023, às 08h20 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna e Gabriel tiveram um breve relacionamento no BBB 23 - Globo
Bruna e Gabriel tiveram um breve relacionamento no BBB 23 - Globo

Diante do novo Paredão formado no BBB 23, a equipe de Bruna já sabe quem deve ser eliminado do jogo: Gabriel, o Pipoca com quem a atriz teve um breve e conturbado relacionamento dentro do programa, mas ainda é bem próxima. O brother disputa a berlinda com Domitila e Cezar.

Nas redes sociais, os administradores da atriz foram muito claros: ”Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos #ForaGabriel!”, diz a publicação.

Dentro do jogo, no entanto, Bruna revelou que quer ver Domitila eliminada. As duas tiveram alguns atritos ao longo da semana, após a atriz vetar a modelo da prova do Líder. “Ela veste muito essa ideia de good vibes, mas ela é a pessoa que mais tem raiva no coração aqui dentro. Você vê no olhar dela, no jeito dela", disse a loira.

Além dela, a equipe de Amanda também está pedindo a saída de Gabriel. Os administradores da médica decidiram que querem a saída do brother, mesmo ela já afirmando que salvaria o modelo da berlinda.

Gabriel, Domitila e Cezar se enfrentam no segundo Paredão da temporada. Um deles será eliminado no programa de terça-feira (31).

Quem deve ser eliminado do 2º Paredão do BBB 23?

  • Cezar
  • Domitila
  • Gabriel