AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tenso!

BBB 23: Equipe de Fred Nicácio se pronuncia após falas de Key, Cristian e Gustavo

A equipe de Fred Nicácio deixou claro seu posicionamento sobre intolerância religiosa

Da Redação Publicado em 21/02/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio pertence ao IFA, culto tradicional Iorubá - Reprodução/TV Globo
Fred Nicácio pertence ao IFA, culto tradicional Iorubá - Reprodução/TV Globo

Após as falas polêmicas de Key, Cristian e Gustavo sobre o IFÁ, a equipe de Fred Nicácio se pronunciou nas redes sociais. Os administradores da conta deixaram claro seu posicionamento sobre intolerância religiosa.

“Intolerância religiosa é crime! A equipe jurídica do Dr. Fred Nicácio já está com posse das imagens e tomará as medidas jurídicas cabíveis. Lembrando que não é a primeira vez que a religião do Fred é pautada como algo negativo”, escreveu o perfil do brother, colocando vídeos dos três participantes discutindo a religião do médico.

O assunto já havia repercutido nas redes sociais, onde internautas criticaram o trio e apontaram intolerância religiosa e racismo religioso, principalmente por tratar-se de uma religião de matriz africana.

Tadeu Schmidt inclusive falou ao vivo sobre o assunto, na última segunda-feira (20). “Todas as religiões têm o nosso respeito. Todas. Nenhuma religião é melhor do que as outras, nenhuma religião é pior do que as outras, não tem religião do bem e religião do mal. Todas têm os mesmos direitos, todas têm a nossa admiração. É assim no Brasil, é assim no BBB”, disse o apresentador, que ainda pediu para Fred Nicácio explicar do que se trata o IFÁ.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!