AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Repercussões

BBB 23: Fãs comparam atitudes dos homens da casa: “Nunca será culpa da bebida”

Internautas apontaram que Cezar, Ricardo e Gabriel tiveram atitudes drasticamente diferentes das de Guimê e Sapato

Da Redação Publicado em 16/03/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê e Sapato são acusados de assédio contra Dania Mendez - Reprodução/TV Globo
Guimê e Sapato são acusados de assédio contra Dania Mendez - Reprodução/TV Globo

As atitudes de Guimê e Sapato com Dania Mendezvêm repercutindo mal entre internautas, que compararam as ações dos brothers com a de Cezar, Ricardo e Gabriel. Fãs do BBB 23 apontaram que os homens da casa se comportaram de maneiras diferentes na Festa do Líder e ressaltaram: “Nunca será culpa da bebida”.

O funkeiro e o lutador foram acusados de assédio, pois o primeiro passou a mão no bumbum da modelo e o segundo imobilizou a mexicana mais de uma vez para que ela lhe desse um selinho.

Algumas pessoas chegaram a dizer que os dois beberam demais, como tentativa de justificar suas atitudes. Internautas, no entanto, rebateram o argumento. “Alface bebeu e o máximo que fez foi pedir a Sarah em casamento. Black bebeu, dançou, chorou e dormiu. Gabriel bebeu e se declarou para Bruna. Sapato e Guimê beberam e cometeram atos criminosos, nunca foi e nunca será culpa da bebida. Próximo”, apontou uma.

COMENTÁRIOS SOBRE O CASO

“Bebida não é desculpa para trair”, “É nojento em pleno 2023 vocês culparem a bebida por assédio. Ele foi lá porque quis, assediou porque quis e sabe das consequências disso, principalmente em um reality” e “Não foi um errinho, não foi um vacilo, não foi culpa da bebida, não foi 10 minutos de bobeira, FOI UM CRIME.... C R I M E” foram alguns dos comentários contra o argumentos.

“Enquanto o Guimê e Sapato assediaram a Dania, o Alface pede a Sarinha em casamento, e olha que quem era taxado de machista era ele”, notou uma. "Antes de ir dormir, deixo uma reflexão: tudo o que aconteceu nessa festa, se fosse o Alface e o Black, eles teriam sido expulsos”, opinou outra. “Gabriel Fop foi agressivo com a Bruna, Christian e Gustavo cometeram racismo religioso, Guimê e Sapato assediaram uma mulher. Todos homens brancos. Os únicos que foram chamados de agressivos e opressores, no entanto, foram Fred Nicácio e Alface”, lembrou uma terceira.