AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 23: Fred dispara contra bronca que levou de Tadeu Schmidt: “Não gosto de dar porrada”

Tadeu Schmidt disse para Fred parar de ser “bonzinho” durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (27)

Da Redação Publicado em 28/02/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred reclamou de bronca que levou de Tadeu Schmidt - Reprodução/TV Globo
Fred reclamou de bronca que levou de Tadeu Schmidt - Reprodução/TV Globo

Fred não gostou da bronca que levou de Tadeu Schmidt durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (27). Acontece que o apresentar o corrigiu quando ele tentou burlar uma das regras da dinâmica. 

Na ocasião, o youtuber perguntou para Domitila Barros qual consequência ela preferia levar e, em seguida, foi interrompido por Tadeu, que disse que o castigante deveria escolher o desafio e não o castigado.

"E eu lembro que quem escolhe a consequência é quem quer falar as verdades, não é quem está sofrendo, ouvindo as verdades e vai sofrer as consequências. Não é pra ser bonzinho, é pra aplicar as consequências", disparou o contratado da TV Globo.

Em uma conversa com os aliados do Quarto Deserto, nesta segunda-feira (28), Fred lamentou a bronca que recebeu durante o jogo.

"Tomei dura do Tadeu", disse em conversa com Aline Wirley. "O que ele falou?", perguntou a sister.

"'Não é para ser bonzinho'. Mas é de mim, mano. Realmente, lá [no Jogo da Discórdia], eu tenho que buscar um negócio que eu não sou, que eu não tenho. E que pode custar para a galera que assiste, mas não consigo ser diferente disso. Ter que ficar buscando treta com os outros... Com o Cris, eu tinha um problema de fato, tinha argumento. Com a Domitila eu até tenho também, só que não gosto de ficar dando porrada", explicou ele.

No bate-papo, a ex-Rouge concordou que ele não possui nenhuma briga específica na casa

"Não tenho uma treta direta, é muito por causa dos outros e ela fica falando desse negócio de 'perseguição'. No meu caso, não é. É só critério mesmo. No meu ranking de convivência, ela está em último. Mas parece ser [perseguição] mesmo. Porque toda vez fico chamando ela, mas se ela começar a votar só em mim, começar só a me chamar, não tem problema nenhum, também. E é a minha estratégia, né? Fugir dos Paredões, e, lá na frente, a gente vê qual que é", falou.

Confira o discurso de Fred no Jogo da Discórdia: