AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Fred faz revelação inusitada: "Já beijei todos"

Revelação de Fred surpreendeu Cara de Sapato no BBB23

Fred surpreendeu os brothers ao revelar intimidade. - TV Globo
Fred surpreendeu os brothers ao revelar intimidade. - TV Globo

Sede de polêmicas, tretas e muito romance, a casa do ‘Big Brother Brasil’ foi palco de mais uma revelação inusitada: Fred, do canal Desimpedidos, confessou já ter beijado todos os amigos, mas ressaltou ser apenas brincadeira.

O assunto começou quando Amanda relembrou os selinhos dados em Larissa e Bruna, que ela afirmou terem sido os primeiros beijos em mulheres de sua vida.

Confidente da sister em tempo integral, Cara de Sapato também falou sobre os gestos de afeto em suas amizades. O lutador comentou que os beijos em seus amigos ficam restritos à bochecha, seja em homens ou mulheres.

“Normalmente, meus amigos e amigas são só amigos e amigas. Eu fico na vibe de beijar bochecha”, disse o atleta.

Foi aí que Fred revelou um pouco mais de sua intimidade: “Eu beijo os meus amigos”. Surpreso com a notícia, Cara de Sapato quis saber mais sobre o carinho do ex de Boca Rosa com os amigos. 

“Não linguona, mas eu já dei muitos selinhos. Todos os meus amigos eu já beijei”, explicou Fred. Por fim, ele aproveitou para brincar com o lutador e deixou um alerta: “Seu dia está chegando. Se eu ganhar o Líder, já prepara o beiço”, disse o youtuber, aos risos.

Relembre uma das conversas entre os dois:

PEGAÇÃO E PUNIÇÃO

Key foi punida na manhã desta sexta-feira (3), no BBB 23, após cometer um deslize durante a pegação com Gustavo, debaixo do edredom do quarto do Líder. Com isso, ela acabou perdendo algumas estalecas depois de infringir uma das regras do programa.

O momento aconteceu quando Key e Gustavo estavam a sós, comemorando a vitória do fazendeiro na prova do Líder. Cobertos, os dois começaram a se beijar e fazer movimentos discretos. No entanto, a atleta acabou cochicando algumas baixarias no ouvido do fazendeiro. "Melhor você pôr assim, debaixo da minha calcinha", pediu.