AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFUSÃO

BBB 23: Fred Nicácio alimenta desconfiança de Key Alves em relação à sister

Durante festa do Líder, Fred estranha atitude de Larissa: “Deu na boquinha dele”

Redação Publicado em 09/02/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 23: Fred Nicácio alimenta desconfiança de Key Alves em relação à sister - Reprodução/Globo
BBB 23: Fred Nicácio alimenta desconfiança de Key Alves em relação à sister - Reprodução/Globo

A festa do Líder, desta quarta-feira (08), rendeu polêmicas sobre Key Alves e Larissa. A jogadora de vôlei, que já vinha acreditando que a professora de educação física pudesse estar dando em cima do seu namorado, o fazendeiro Gustavo, ficou ainda mais irritada com a aproximação de Larissa e o cowboy, na festa do Líder. 

Fred Nicácio, que viu Larissa supostamente flertando com o líder, resolveu avisar sua aliada, porque, para ele, estava claro que a sister estava com segundas intenções. “Ele tava dançando e ela: ‘Pega um shotinho’. E deu na boquinha dele. E eu só olhando”, advertiu o brother. Logo, Key relembra que também foi avisada por outro participante, Cezar Black e desabafa: “Bicho, me desculpa. Tenho uma intuição muito fod* e eu sinto. Vejo que ela dá em cima dele”, afirmou a jogadora de vôlei. 

Para tentar amenizar o ciúme de Key, Fred afirmou que ela não deveria se chatear com a situação, visto que a situação poderia ser considerado apenas amizade. No entanto, a atleta discordou do aliado, dizendo que não enxerga Larissa tendo essa mesma atitude com outros participantes da casa.

OFENSAS

Na madrugada da quarta-feira (08), Larissa já tinha sido motivo de conversa da dupla Fred Nicácio e Key Aves, tendo sido, inclusive, alvo de xingamento dos brothers, por ser acusada de “secar” Gustavo.

"Eu olhei e ela estava assim olhando pra ele, o tempo todo. Cê tá vendo que não tô louca?", diz ela no trecho. Em seguida, o médico chama Larissa de "piranha". Já a atleta se refere à sister como "cachorra" e os dois caem na risada.