AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TRETA

BBB 23: Fred Nicácio critica sister e dispara: "Me irritando"

Atitude de participante do BBB 23 está desagradando Fred Nicácio

Fred Nicacío desabafou com Key, Gustavo, Cezar e Gabriel Santana. - TV Globo
Fred Nicacío desabafou com Key, Gustavo, Cezar e Gabriel Santana. - TV Globo

Com a liderança conquistada por Gustavo durante a prova da última quinta-feira (2), o jogo começou a virar na casa do BBB 23. Desabafando sobre os problemas de convivência, Fred Nicácio afirmou que uma das sisters está a irritando.

O médico afirmou que a presença de brothers do outro grupo da casa no Quarto Fundo do Mar, onde ele e os aliados costumam dormir, é o motivo do seu desagrado. Como exemplo, ele citou Amanda, que dormiu no cômodo em algumas oportunidades.

"Não é um motivo. São pequenas coisas que vão me irritando. Invade o quarto, dorme na cama, eu tô com pouco sono, querem colocar a gente que está no VIP pela primeira vez no Monstro...", argumenta.

E por falar em Monstro, a Prova do Anjo é mais um dos motivos citados por Fred para sua angústia. De acordo com ele, os participantes rivais estão planejando colocá-los para cumprir o castigo - lembrando que, caso os escolhidos sejam do VIP, são encaminhados direto para a Xepa. 

"Enquanto um de nós não ganhar esse Anjo, eu vou ficar preocupado. Para mim, isso é o golpe de misericórdia, tirar alguém do VIP". 

CONFIRA:

PUNIÇÃO

Key foi punida na manhã desta sexta-feira (3), no BBB 23, após cometer um deslize durante a pegação com Gustavo, debaixo do edredom do quarto do Líder. Com isso, ela acabou perdendo algumas estalecas depois de infringir uma das regras do programa.

O momento aconteceu quando Key e Gustavo estavam a sós, comemorando a vitória do fazendeiro na prova do Líder. Cobertos, os dois começaram a se beijar e fazer movimentos discretos. No entanto, a atleta acabou cochicando algumas baixarias no ouvido do fazendeiro. "Melhor você pôr assim, debaixo da minha calcinha", pediu.

O problema é que a jogadora de vôlei acabou se empolgando e não notou que perdeu o microfone. No confinamento, os participantes devem usar o microfone a todo momento. Eles só podem retirar para tomar banho ou usar a piscina. Com isso, a sister recebeu um alerta de que perdeu 50 estalecas.