AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Promete!

BBB 23: Fred Nicácio descobre traição de Gabriel e promete causar em retorno

Após flagrar Gabriel articulando contra um de seus aliados, Fred Nicácio diz que irá expor brother

Da Redação Publicado em 26/01/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio disse a Marília que eles devem alertar brother sobre Gabriel - Reprodução/TV Globo
Fred Nicácio disse a Marília que eles devem alertar brother sobre Gabriel - Reprodução/TV Globo

Eita! Depois de flagrar Gabriel articulando com Christian e Cezar Black, Fred Nicácio disse que irá expor o brother para seus aliados.

Tudo começou quando, na madrugada desta quinta-feira (26), o médico e Marília viram os três conversando depois da festa do líder, por meio das câmeras do Quarto Secreto.

Na reunião, eles ouviram Gabriel garantir que não votaria em nenhum dos dois brothers e articular contra Fred Desimpedidos, seu aliado no jogo até o momento. Ele inclusive revelou estratégias do ex de Boca Rosa e o chamou de manipulador.

No quarto secreto, Fred Nicácio garantiu que, se for escolhido pelo público para voltar para a casa, irá contar tudo o que ouviu para o jornalista esportivo.

“O Fred tem que saber que Gabriel está queimando ele. Um por um. Fred tem que saber que Gabriel está articulando contra ele”, declarou o médico.

“Ou seja, se eu ou você entrar, a gente tem que dar um jeito…”, começou Marília. “Fred tem que saber. Porque aí ele vai se juntar para tirar esse garoto do jogo. Esse menino tem que sair do jogo”, completou ele.

Confira o momento:

FIZERAM AS PAZES!

O BBB 23 tem seus altos e baixos até mesmo entre quem se dá super bem. Tanto que, durante a festa das Líderes, na madrugada desta quinta-feira (26), Amanda pediu desculpas e se declarou para Cara de Sapato após eles brigarem por causa de uma brincadeira com fio dental.

Durente toda a tarde de quarta-feira (25), a médica se sentiu mal por causa do atrito com o lutador. Assim, na festa, ela o chamou para tirar uma foto e deu um beijo no pescoço dele, revelando: "Gosto muito de você, cara!".

O brother, então, destacou que o sentimento é recíproco. "Eu também, muito. O que eu falei é muito verdade."

Vale lembrar que, nas redes sociais, os internautas shippam o casal e até mesmo chegaram a acreditar que eles tinham ficado. Confira alguns momentos dos dois nesta madrugada:

ENTENDA

Na tarde de quarta-feira, Amanda e Cara de Sapato discutiram após alguns participantes pregarem uma pegadinha no lutador, deixando pedaços de fio dental jogados no banheiro da casa, uma vez que ele se incomoda com falta de limpeza e organização.

Assim, Cara de Sapato achou que a médica poderia ter lhe avisado sobre a brincadeira. "Se eu tivesse ido dormir sabendo que era resenha... eu não sabia que era resenha", disse ele, justificando que perguntou se era brincadeira e entendeu que não era, ainda que Amanda tivessse lhe dito.

Quem deve ser eliminado do Quarto Secreto?

  • Fred Nicácio
  • Marília