AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Fred Nicácio detona postura de Bruna Griphao; confira

Para Fred Nicácio, Bruna Griphao se coloca como vítima no BBB 23

Bruna Griphao foi duramente criticada por Fred Nicácio. - TV Globo
Bruna Griphao foi duramente criticada por Fred Nicácio. - TV Globo

Ainda que tenha sido eliminado do BBB 23 na última semana, Fred Nicácio segue a par de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, o médico analisou o jogo de Bruna Griphao, uma de suas maiores adversárias ao longo do jogo. 

Por meio das redes sociais, Nicácio comentou uma das discussões da atriz comRicardo, na última terça-feira (7). Segundo o sétimo eliminado do BBB 23, ela faz questão de se colocar de vítima em algumas situações, além de ressaltar a dificuldade de outros participantes defenderem um homem preto contra uma mulher branca. 

"É impressionante a capacidade que a Bruna tem de se colocar no lugar de vítima todas as vezes. Ela caça as tretas e se coloca no lugar de vítima porque é confortável pra ela", iniciou o ex-BBB, entrando na pauta racial na sequência. 

Afinal, quem vai falar contra a uma mulher branca em situação de vulnerabilidade causada por um homem preto?", questiona Nicácio. Dentro da casa é difícil falar explicitamente sobre isso e racializar todas as questões. Por mais que pra mim muita coisa estivesse tão nítida, era mais necessário que aqui fora houvessem essas percepções, e graças a Deus estão tendo", opinou.

Ainda relembrando a briga envolvendo Bruna e Ricardo, onde a atriz chama o brother de "agressivo, podre e ruim", Nicácio devolveu parte das ofensas para a adversária que, segundo ele, tentou passar algumas de suas próprias característas para o Alface.  

"Nesse vídeo temos a real noção de como ela, que é agressiva, violenta e impulsiva, tenta passar essas características dela para o Alface. @rickcamargo é um homem preto que por diversas vezes me falou que queria e precisava aprender mais sobre racismo, dizia que me admirava por levantar esses assuntos dentro da casa. Fico feliz em ver que ele está entendendo o que acontece dentro da casa, e que acontece fora da casa também. Força, Facim."

Confira:

Fred Nicácio critica Bruna Griphao — Foto: Reprodução/Instagram