AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Fred Nicácio lamenta convivência com ex-colegas e cai no choro: "Racistas"

Alguns dos confinados do BBB 23 foram classificados como racistas por Fred Nicácio

Fred Nicácio chorou ao reclamar da convivência com outros ex-brothers. - Globoplay
Fred Nicácio chorou ao reclamar da convivência com outros ex-brothers. - Globoplay

Com direito a muito climão, alguns atritos e até desistência de brother, a Casa do Reencontro do BBB 23 começou com o pé direito no quesito problema. Para piorar, Fred Nicácio caiu no choro na manhã desta quarta-feira (22) e lamentou voltar a conviver com alguns dos eliminados.

"Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei e não estava acreditando que eu estava aqui dentro com essas pessoas. Essas pessoas fizeram mal pra mim num nível muito grande, elas me machucaram demais". 

Apesar de não citar nenhum nome em especial, internautas especulam que a lamentação de Nicácio seja em direção a três ex-participantes: Cristian, Gustavo e Key Alves, acusados de intolerância religiosa contra o brother. 

Ouvindo o desabafo do médico, Paula Freitas entendeu o colega e relatou também ter sido vítima de comentários negativos durante o BBB 23. "A Key falou coisas absurdas de mim e do meu corpo. A Larissa, da minha pessoa e da minha personalidade. A Marília, enquanto eu estava aqui dentro, ela estava lá fora, a Marília não me deixou em paz", desabafou.

Voltando à madrugada anterior, Nicácio foi ainda mais direto e chegou a acusar alguns dos ex-colegas de racismo. Segundo o ex-brother, seriadifícil ter que voltar a conviver e dormir ao lado de outros confinados. "Dormir do lado desses racistas, olhar para a cara desses racistas", disparou.

REPERCUSSÃO

Como boa parte das grandes polêmicas do reality global, as declarações de Fred Nicácio dividiram opiniões entre os internautas. Enquanto alguns foram a favor da reclamação do médico, outros apontaram que ele também protagonizou falas problemáticas durante sua estadia na casa.

"Tá no personagem de injustiçado e perseguido, todo tristinho o coitado. Chato pra caralh#. Não merece voltar", opinou uma internauta. "Ele quer voltar, mas não quer conviver com três pessoas que foram extremamente preconceituosas com ele. É tão difícil entender?" rebateu outra pessoa.