AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Dupla de milhões

BBB 23: Internautas se derretem por jeito que Sapato trata Amanda após Prova do Anjo

Na web, espectadores reagiram ao carinho de Sapato pela dupla

Da Redação Publicado em 11/02/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sapato e Amanda venceram a Prova do Anjo - Reprodução/TV Globo
Sapato e Amanda venceram a Prova do Anjo - Reprodução/TV Globo

Fofos! Logo após a Prova do Anjo, Sapato comemorou a vitória de Amanda, e internautas se derreteram pelo jeito que o lutador tratou a amiga, tanto quando ambos ganharam a prova, quanto no momento em que ela recebeu o carro.

Isso porque, quando Tadeu Schmidt anunciou que eles tinham vencido, o brother saiu correndo em direção ao carro. Mas chegando lá, esperou que a sister se juntasse a ele para abraçar o veículo. Ele ainda pegou ela no colo e ambos pularam de felicidade.

Logo depois, quando o sorteio definiu que Amanda ficaria com o Anjo e o carro, deixando a imunidade para Sapato, ele celebrou a vitória da amiga, correndo em direção à ela para levantá-la. “Amandinha, acho que até eu tava torcendo por você!”, disse ele após a prova.

Internautas comentaram o carinho do lutador pela amiga, e ainda pediram para que os dois fiquem juntos no programa. "Amanda e Sapato, casal propaganda da chevrolet”, disse uma. “Esse vídeo me pegou mt, a felicidade genuína dele, ele correndo mais rápido que todos pra poder pegar ela no colo”, declarou outro, sobre quando a médica ganhou o carro.

PROVA DO ANJO

Amanda e Cara de Sapatovenceram a Prova do Anjo deste sábado (11), mas apenas um ganhou o título dentro da casa e um prêmio. O outro recebeu imunidade na semana.

Antes da prova começar, o Líder Gustavo sorteou dois participantes para vetar outros dois: Fred vetou Christian e Cezar vetou Alface, que não ficou nada feliz em ter ficado novamente de fora.

Os demais formaram duplas: Paula e Cezar, Gabriel e Nicácio, Sarah e Marvvila, Fred e Aline, Amanda e Sapato, Bruno e Guimê, Larissa e Bruna e Domitila e Key. A dupla que colocasse a maior quantidade de objetos na caçamba de uma picape, venceria a Prova. O empate seria resolvido mediante a importância do objeto.

Amanda e Sapato conseguiram 7 objetos, assim como Key e Domitila e Fred e Aline, mas a médica e o lutador saíram vencedores. Depois, fizeram um sorteio no qual o resultado foi: a loira ficou com o Anjo da Semana e ganhou o Chevrolet, enquanto o Camarote foi imunizado.

Para o Almoço do Anjo, Amanda escolheu: Sapato, Bruna e Alface. Para o Monstro, ela escolheu Cezar e Marvvila.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!