AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CADÊ O VAR?

BBB 23: Marido de Aline Wirley reage após ela ser a última eliminada da prova de resistência

Aline Wirley fica em segundo lugar na prova do Líder e o marido dela, Igor Rickli, se revolta com resultado

Igor Rickli reage após Aline Wirley ser a última eliminada da prova de resistência - Instagram/@igorrickli
Igor Rickli reage após Aline Wirley ser a última eliminada da prova de resistência - Instagram/@igorrickli

Não foi dessa vez! Por pouco que Aline Wirley não conseguiu a tão cobiçada Liderança no BBB 23. Após mais de 15 horas de competição, ela abandonou o campo de provas, entregando a liderança para Cezar Black nesta sexta-feira (17), que foi o último participante a ficar na disputa. 

Quem ficou vidrado na prova foi Igor Rickli, marido da cantora Aline. “Eu que ia meditar, que ia para a academia, que ia resolver coisas, tô aqui esperando a prova [terminar], ela ganhar! A gente não consegue sair da TV, isso aqui é uma loucura”, comentou nos seus stories. 

Algumas horas antes da prova terminar, ele já tinha “cantado” vitória para sua esposa. “Uma família de BBB: tomando café da manhã e vendo a Aline rodar. A Lu veio dar um help, minha sogra, amorzão, veio ficar com a gente. Temos uma líder!”, disse ele. E ainda mandou um recado para a produção: “Eu quero ver essa mulher de líder nesse jogo. Produção, tira esses homens dali, que eles dormiram. Ai que orgulho”.

No entanto, ao ver que Aline foi a última eliminada, publicou um story, em que aparecia sério, com a seguinte legenda: “Acabando com meu emocional”, já que viveu uma montanha-russa de emoções em um curto intervalo de tempo.

Revoltado, o ator apontou que o suposto líder da semana não cumpriu as regras como deveria. "Cezar já cochilou, né gente? Já cochilou muito...". Como a vitória só será anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt no ao vivo, ainda há uma chance de a produção revisar a prova, para ver se nenhum erro passou despercebido, e declarar a ex-Rouge como a nova Líder da semana. 

Nas redes sociais, alguns internautas já se manifestaram contra a vitória do enfermeiro, alegando que ele cochilou em alguns momentos da prova. Isso vai totalmente contra as regras, tanto que outros participantes foram desclassificados por não terem resistido ao sono. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!