AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CADÊ O VAR?

BBB 23: Marido de Aline Wirley reage após ela ser a última eliminada da prova de resistência

Aline Wirley fica em segundo lugar na prova do Líder e o marido dela, Igor Rickli, se revolta com resultado

Igor Rickli reage após Aline Wirley ser a última eliminada da prova de resistência - Instagram/@igorrickli
Igor Rickli reage após Aline Wirley ser a última eliminada da prova de resistência - Instagram/@igorrickli

Não foi dessa vez! Por pouco que Aline Wirley não conseguiu a tão cobiçada Liderança no BBB 23. Após mais de 15 horas de competição, ela abandonou o campo de provas, entregando a liderança para Cezar Black nesta sexta-feira (17), que foi o último participante a ficar na disputa. 

Quem ficou vidrado na prova foi Igor Rickli, marido da cantora Aline. “Eu que ia meditar, que ia para a academia, que ia resolver coisas, tô aqui esperando a prova [terminar], ela ganhar! A gente não consegue sair da TV, isso aqui é uma loucura”, comentou nos seus stories. 

Algumas horas antes da prova terminar, ele já tinha “cantado” vitória para sua esposa. “Uma família de BBB: tomando café da manhã e vendo a Aline rodar. A Lu veio dar um help, minha sogra, amorzão, veio ficar com a gente. Temos uma líder!”, disse ele. E ainda mandou um recado para a produção: “Eu quero ver essa mulher de líder nesse jogo. Produção, tira esses homens dali, que eles dormiram. Ai que orgulho”.

No entanto, ao ver que Aline foi a última eliminada, publicou um story, em que aparecia sério, com a seguinte legenda: “Acabando com meu emocional”, já que viveu uma montanha-russa de emoções em um curto intervalo de tempo.

Revoltado, o ator apontou que o suposto líder da semana não cumpriu as regras como deveria. "Cezar já cochilou, né gente? Já cochilou muito...". Como a vitória só será anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt no ao vivo, ainda há uma chance de a produção revisar a prova, para ver se nenhum erro passou despercebido, e declarar a ex-Rouge como a nova Líder da semana. 

Nas redes sociais, alguns internautas já se manifestaram contra a vitória do enfermeiro, alegando que ele cochilou em alguns momentos da prova. Isso vai totalmente contra as regras, tanto que outros participantes foram desclassificados por não terem resistido ao sono.