AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DECLARAÇÃO

BBB 23: No Raio-X, Cara de Sapato se declara para sister

No confessionário, brother rasga elogios para Amanda e pede para o público deixar ela ficar no reality

Redação Publicado em 13/02/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Raio-X, Cara de Sapato se declara para Amanda - Reprodução/Globoplay
No Raio-X, Cara de Sapato se declara para Amanda - Reprodução/Globoplay

Abriu o coração! Cara de Sapato aproveitou o Raio-X desta segunda-feira (13) para falar sobre Amanda e declarar sua torcida para que ela permaneça no BBB 23, já que a sister está no Paredão, junto com Bruno Gaga, Guimê e Paula.  

"Paredão formado, muito difícil pra mim. Cheio de amigos, pessoas que eu gosto. Realmente vai ser muito ruim ver algum deles saindo. São pessoas que eu gosto de verdade aqui dentro. Mas todos vocês sabem que eu tenho a Amandinha como minha primeira prioridade aqui dentro. Ela é uma pessoa incrível, me ajudou muito", começou ele.

Em seguida, Cara de Sapato relembrou um momento que viveu com a amiga dentro da casa, durante uma crise de ansiedade que teve, e ressaltou a importância da ajuda que recebeu da médica. "Ela pegou minha mão, segurou e, de fato, só largou quando eu estava dormindo, quando ela sabia que estava tudo bem”. Então, é uma pessoa muito importante para mim aqui dentro”. 

E se declarou: “É realmente um porto seguro, uma jogadora incrível, uma pessoa incrível, uma grande amiga". Por fim, o lutador pediu para o público deixar Amanda no programa. "Peço muito que vocês votem para que a Amandinha possa ficar aqui, continuar neste jogo e vocês possam ver muito mais as coisas boas dela", concluiu.

CONSOLO PÓS-PAREDÃO 

Amanda, que foi uma das mais votadas pela casa, ficou irritada com a forma como os brothers votaram e disparou: "Vá se ferrar. Esse discursinho... 'É confortável para mim'. Ou seja, tem zero justificativa. Uma pessoa joga meu nome e vai todo mundo votar", desabafou.

Na sequência, a médica recebeu o apoio de Bruna Griphao: "Tem que falar mesmo... Não ter medo de se comprometer, já está emparedada", opinou. Tempo depois, ela foi consolada por Cara de Sapato no banheiro.