AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 23: Novo casal? Brothers trocam carícias em meio a promessas: “Você vai gostar”

Brothers deitaram juntos no Quarto Deserto na tarde desta terça-feira (14)

Da Redação Publicado em 14/02/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é a primeira vez que os brother trocam carícias - Reprodução/TV Globo
Não é a primeira vez que os brother trocam carícias - Reprodução/TV Globo

Novo casal? Paula e Ricardo trocaram carícias na tarde desta terça-feira (14). Deitados juntos no Quarto Deserto, os brothers ainda fizeram promessas em meio aos gestos: “Você vai gostar”.

A paranaense começou provocando o sergipano, enquanto eles estavam deitados juntos: "Você vai gostar. Aí é que está o perigo, se eu dou o que você quer, você vai gostar".

"Não estou com pressa , respondeu o enfermeiro. "Então, tá bom, espera o beijo. Você sabe, né? Que se eu te beijo, você apaixona", prometeu a biomédica.

Vale destacar que eles já trocaram carícias após a sister ter sido indicada ao Paredão da semana por Key Alves. Na ocasião, ela se mostrou triste e disse: “Eu não vou te beijar agora por conta disso”, ao que Ricardo tentou tranquilizá-la dizendo que também não iria beijá-la naquele momento.

“Mas você acha que eu te beijo antes de ir ou se eu voltar?”, perguntou ela, ao que Alface respondeu: “Se você voltar”. Entre as carícias, ele disse que precisa dela no jogo, e ela revelou que sentiria saudades do brother no caso de eliminação.

Por fim, mesmo tendo combinado de que não se beijariam, a biomédica pediu um selinho, que foi concedido pelo farmacêutico.

APELO

Paula usou o Raio-X desta terça-feira (14) para agradecer o público pela oportunidade de participar do BBB 23 e demonstrou uma certa preocupação com sua possível saída do reality show. Ela ainda aproveitou o tempo de tela para fazer um apelo aos fãs da atração e pediu uma nova chance na casa.

"Hoje pode estar sendo meu último Raio-X e eu queria dizer muito obrigada. Muito obrigada pela oportunidade de estar no Big Brother. Eu quero muito ficar na casa. E peço que não desistam de mim agora", iniciou o desabafo.

"O sentimento que me bate é de que vou fazer tudo diferente, o sentimento que o Paredão traz, sabe? Eu já comecei a fazer isso ontem. Tive uma boa conversa com a Bruna, com o Ricardo e com a Sarah. E é isso. Votem muito", continuou.

No final do discurso, a biomédica pediu novamente mais uma chance dentro do reality show.

"Eu não queria que hoje fosse o último, mas, se for, obrigada. Caso contrário, estamos aí para o jogo. Então vamos votar muito. Beijo para todos os fãs do Big Brother, isso aqui é incrível, é um sonho. E, se você tem o sonho de vir pra cá, não desista. Continue a nadar", concluiu.

Confira:

PAREDÃO

Quem deve ser o 4º eliminado do BBB 23?

  • Amanda
  • Bruno
  • MC Guimê
  • Paula

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!